A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Cru abre restaurante em Cascais

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Primeiro puseram na rua uma carrinha ambulante que vendia wrepes – uma mistura de wraps com crepes e as estrelas da companhia – em feiras e festivais. Depois, em Setembro de 2015, abriram uma loja no Oeiras Parque, um restaurante com comida biológica onde não entravam alimentos processados, com lactose, açúcares refinados ou glúten. E agora inauguraram finalmente um restaurante de rua, em Cascais, com muitas novidades.

O restaurante fica em Cascais

“Este novo espaço segue o conceito original de comida saudável e biológica. No entanto, aqui vamos ter uma carta com pratos quentes do dia, opção de take-away, e ainda uma mercearia com produtos sem glúten, sem corantes e sem açúcares adicionados”, adianta André Ferreira, um dos sócios.

Além dos wrepes com bases de arroz, espinafre ou beterraba, que se vendem no Oeiras Parque e que podem ser recheados com frango, camarão, atum, legumes assados ou hummus, também têm várias saladas, sopas, sumos funcionais e sobremesas como pudins de chia com leite de arroz e limão, e brownies com tâmaras, amêndoas, nozes e cacau cru.

Ao lanche há chás, panquecas e taças de açaí. Tudo muito saudável.

Rua Joaquim Ereira 1543 - Torre, Cascais. Ter-Dom 09.00-20.00.

Últimas notícias

    Publicidade