A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Um cocktail, uma sandes, um workshop e uma barrigada de riso.

 

Dr Moves do Cinco e Meio
Fotografia: Arlindo Camacho

Para beber

Dr Moves do Cinco e Meio. O mercado está cheio de bebidas novas – com e sem álcool. No quiosque do Cinco e Meio, as boas novas chamam-se Wrath of the lychee king, com limão, líchias, aperol e tequila e Dr Moves, a chamar o bom tempo. Este leva maracujá, lima, gengibre e rum e promete pôr este mundo e o outro a mexer.

Sandes de croquete da Croqueteria
Fotografia: Arlindo Camacho

 

Para comer

Sandes de croquete da Croqueteria. A capa da Time Out desta semana reúne as melhores sandes da cidade. Uma saiu directamente do Mercado da Ribeira e tem a ousadia de enfiar um croquete entre duas fatias de pão. Vá na nossa conversa e concretize o sonho de criança numa dentada só. Tudo, na Croqueteria.  

Para aprender

Workshop de pastéis de nata. A Academia Time Out gosta de inovar, mas há clássicos incontornáveis onde vale sempre a pena regressar. É o caso do pastel de nata, aquele bolinho que somos capazes de atravessar a cidade inteira para comer (não seria necessário: já abriu a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata), mas incapazes de fazer na cozinha lá de casa. Incapazes, só até frequentar este workshop.

Ter, 16.00. 25€  

 

Para rir a bom rir

Pessoas Estranhas de Marta Gaultier. Primeiro foi Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho... Agora é Pessoas Estranhas. A psicóloga clínica Marta Gaultier insiste em fazer uma perninha no humor, tocando em temas sensíveis e familiares a toda a gente, mas com muita graça. No início da próxima semana, vai tentar roubar gargalhadas ao Estúdio Time Out. 

Seg, 21.30. 12€

Últimas notícias

    Publicidade