A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Escrito por
Maria Sacadura Simões
Publicidade

Os próximos dias estão marcados por workshops que podem torná-lo o chef de eleição nas refeições deste Verão, do pequeno-almoço ao jantar. Se preferir o papel de taster, opte por se deliciar com uma mariscada ao fim do dia.

Para aprender

Cozinhas do Mundo: EUA. A influência dos Estados Unidos na cultura europeia sente-se também na comida. Todos temos a nossa ideia de comfort food norte-americana, muito alimentada pelo imaginário cinematográfico dos Diners e das Food Trucks. Neste workshop, o foco estará em pratos míticos como o Sloppy Joe e o Mac n' Cheese, e terminará com uma deliciosa Apple Pie. Isso mesmo: tarte de maçã. Sexta-feira, 20h. Preço: 35€ (inclui workshop e jantar). Bilhetes aqui. 

"S de Salada": Pequenos-almoços saudáveis. O Verão está aí à porta, e se é daquelas pessoas que gostavam de comer saudável mas não consegue imaginar um pequeno-almoço sem a clássica meia de leite e um croissant com compota, este é o workshop certo para si. Sara Marques dos Santos, autora do blog "S de Salada", dará dia 22 um workshop de pequenos-almoços saudáveis na Academia Time Out. Quem sabe se não ficará fã do mote de Sara: "A alimentação saudável não é uma moda, é um modo de vida". Sábado, 11h. Preço: 25€ (inclui workshop e degustação). Bilhetes aqui.

Para provar

Fotografia: Inês Calado Rosa

Petiscos da Marisqueira Azul. Já começámos a ver pessoas de areia nos pés a circular por Lisboa depois de um dia de praia. O comboio de Cascais para Lisboa pára mesmo ao lado do Mercado Time Out, e este oferece, como não podia deixar de ser, um cantinho de mar. Prove os petiscos da Marisqueira Azul acompanhados de uma cerveja geladinha. Há amêijoas à bulhão pato, percebes e ostras, entre muitas outras delícias.

Últimas notícias

    Publicidade