A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Dançar, aprender, dançar e aprender mais um pouco. Assim se vive no Mercado da Ribeira nos próximos dias

Dançar

Atlantic Swing Festival. Os festivais de Verão ainda não arrancaram, mas no Time Out Market já se dança ao ritmo do Atlantic Swing Festival, um evento internacional dedicado à música e às danças vintage americanas. Dê graxa aos sapatos, tire a saia rodada do armário e junte-se aos lindy hoppers que a partir de hoje e até ao dia 12 prometem abanar o Estúdio Time Out com workhops de dança, concertos, bailes com DJs, aulas abertas, uma feira de produtos vintage, idas à praia, tours pela cidade e concursos.

8-11 Jun, Estúdio Time Out. Mais informações em www.atlanticswingfestival.com

Aprender 

Cozinhas do Mundo: Austrália. O chef Justin Jennings, responsável pelo primeiro restaurante australiano em Lisboa, o Down Under, vai dar um workshop dedicado aos sabores do outro lado do planeta. Alguma vez pensou cozinhar com carne de canguru? Depois desta aula, com direito a jantar, já pode. 

Academia Time Out, Sex, 9 de Jun, 20.00. 45€ (inclui workshop, jantar e bebidas).

Aprender (mas agora em ponto pequeno)

Masterkids Cozinha Vegetariana. Se não os convence com os verdes, junte ao prato as outras cores todas. A cozinha vegetariana pode ser deliciosa e divertida, pelo menos no que depender desta masterkids, onde os mini-chef são convidados a conhecer melhor vegetais, frutos e legumes. Não se espante se, depois disto, os hambúrgueres lá em casa passarem a ser mais coloridos.

Academia Time Out, Dom, 11 de Jun, 11.00. 25€ (adulto + criança)

Dançar

Hannah Holland x Violet. Violet, o alter ego da produtora lisboeta Inês Coutinho, e Hannah Holand, em estreia em Lisboa para "uma amostra imperdível do lado mais exuberante e politizado do subsolo cultural londrino", são as protagonistas desta noite no Rive-Rouge.

Rive-Rouge, hoje, a partir das 22.00. 

Últimas notícias

    Publicidade