A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Pop Up Cinema by NOS já arrancou no Ferroviário

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A Time Out entrou em grande no campeonato do cinema ao ar livre em Lisboa. O Time Out Pop Up Cinema by NOS arrancou no passado dia 5 de Setembro no terraço do Ferroviário e aí se vai manter, todas as terças-feiras, até 10 de Outubro.

O evento, em parceria com a NOS, começou às 19h e, aos poucos, convidados e curiosos chegaram para a primeira sessão deste pop up. A inauguração contou, excepcionalmente, com um pequeno sunset – que é como quem diz DJ e cocktails – até às 21h, hora em que começou a sessão. Os bilhetes para os próximos filmes já estão disponíveis e os presentes vão contar sempre com uma bebida e pipocas all-you-can-eat durante todo o filme, entre outras surpresas.

Fotografia: Arlindo Camacho

O primeiro filme foi o clássico Footloose (1984), de Herbert Ross, com Kevin Bacon no papel principal do rebelde que dá por si numa terriola fundamentalista e religiosa onde é proibido dançar. Spoiler alert: todos voltam a dançar. 

E se tem medo que o calor das noites de Verão já tenha acabado, não desanime: além dos headphones para ouvir o filme sem interferências do ruído do exterior, o bilhete ainda inclui uma manta para o manter quentinho durante toda a sessão.

Fotografia: Arlindo Camacho

Quer ver como foi o primeiro Time Out Pop Up Cinema by NOS? Veja o vídeo e corra para comprar bilhetes para as próximas sessões:

O Time Out Pop Up Cinema decorre todas as terças-feiras a partir das 20h no Ferroviário. (Rua de Santa Apolónia, 59).

Próximas sessões:
12 Setembro: Jackie Brown (1997)
19 Setembro: Grease - Brilhantina (1978)
26 Setembro: O Clube (The Breakfast Club, 1985)
3 Outubro: Meia-Noite em Paris (2011)
10 Outubro: Secret Cinema Event

Bilhetes aqui.

Últimas notícias

    Publicidade