A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três novos teasers para Alien: Covenant

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A sequela de Prometheus parece ainda mais aterrorizadora. Saíram três novos spots televisivos que permitem espreitar mais longe. Conselho de amigo: clique no play com calma. 

 

O novo capítulo do universo criado por Ridley Scott conhece agora novas imagens. E não podia ser coisa mais ambiciosa (ou devemos antes dizer aterradora?). Não um, mas três spots televisivos, que garantem que este filme é para ser levado a sério, ou seja, ainda que seja apenas um filme e que todos saibamos disso (nenhuma criatura daquelas vai chegar a sair do ecrã), é preciso ter respeito. Ora espreite o primeiro.

Sobreviveu? Felizmente, porque nós só queremos o seu bem. Alien: Covenant, que estreia dia 18 de Maio em Portugal, dá ares de ser o Alien com mais sangue que já se conheceu. Segue as aventuras da tripulação da Covenant, nave que viaja até a um planeta a um porradão de anos-luz de distância para a primeira missão de colonização, isto porque tinham encontrado, achavam os cientistas, um paraíso perfeito na nossa galáxia. Só que...bom, veja este segundo vídeo e tente não saltar na cadeira ou não fechar os olhos.

E quem vê dois vê três, certo? Respire primeiro e saboreie o elenco: Katherine Waterston, Michael Fassbender, James Franco, Noomi Rapace, Guy Pearce, Billy Crudup, Danny McBride. Que tal? Coisa boa. Pronto, voltando à produção de Ridley Scott acrescente-se que quando os corajosos se aperceberam do enredo em que estavam... só resta tentar fugir sem levantar pó. Contem-se os dias e esperemos mais imagens. Ou não. Vá, só mais um. 

Últimas notícias

    Publicidade