A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

UberEATS: o Uber que leva comida a casa está a caminho de Lisboa

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A nova aplicação já deu a volta ao mundo e até ao final do ano vai ser possível chamar um Uber em Lisboa para comer em casa.

A data ainda não foi lançada, mas está a ser preparado terreno. A polémica marca internacional tem planos para lançar a aplicação UberEATS em Lisboa, depois de mais de 100 cidades por todo o mundo, de Los Angeles a Abu Dhabi, já poderem encomendar comida através desta aplicação smartphone.

Restaurantes de todos os tamanhos e feitios podem aderir ao serviço de entregas ao domicílio, enquanto que os locais podem candidatar-se a parceiros (aka estafetas) da multinacional, uma parceria semelhante à efectuada pelos condutores da Uber, com total flexibilidade de horários. A inscrição já pode ser feita online e os candidatos têm de ter mais de 18 anos, carta de condução, uma mota e ausência de registo criminal.

Os custos para os utilizadores ainda não estão definidos, mas ao custo fixo da UberEATS será acrescido o custo do pedido (definido por cada restaurante) e em algumas situações há a possibilidade de existir uma taxa extra caso o restaurante esteja numa área com muitos pedidos.

+ As melhores entregas ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade