A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Um dia mundial mais uma mega aula mais 1kg de alimentos

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Se achava que era fácil fazer a conta que está no título deste pequeno artigo, junte-lhe agora 18 piscinas. Continua a ser fácil, é certo. Tudo somado dá 22. Não dá nada, vamos lá deixar-nos de matemática pateta e falar do assunto do momento

O Dia Mundial da Actividade Física está marcado para esta quinta-feira e a Câmara Municipal de Lisboa já tem um plano. E o plano é uma mega aula de hidroginástica que vai acontecer 18 piscinas da cidade em simultâneo. A ideia é sensibilizar a população para a importância da prática regular de exercício físico, além de dar a conhecer de uma assentada a oferta desportiva da cidade que permite dar umas valentes braçadas (não vale boiar).

Esta espécie de festival aquático acontece às 20.00 e não lhe pede que abra os cordões à bolsa. Depois de se inscrever numa das 18 piscinas aderentes (Alfama, Alvalade, Alvito, Arroios, Areeiro Supera, Avenidas Novas, Benfica, Campo de Ourique, Casal Vistoso, Clube Nacional de Natação, Clube VII, INATEL, Olivais GOfit, Oriente, Restelo, Santa Clara, Sporting e Vale do Fundão) só tem de levar consigo 1kg de alimentos não perecíveis (já sabe, arroz, enlatados, leite em pó e afins), que serão distribuídos por instituições sociais de Lisboa.

Depois disto está apto a festejar, esteja onde estiver, o Dia Mundial da Saúde – que acontece apenas um dia depois.



+ Dia Mundial da Actividade Física em Cascais

+ Ainda pode tomar banho nu na Piscina do Alvito

Últimas notícias

    Publicidade