A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Um dos maiores cruzeiros gay do mundo parte de Lisboa na segunda-feira

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

Chama-se The Cruise, é organizado pela belga La Deménce (conhecida pelas festas gay que costumam atrair milhares de pessoas a Bruxelas) e parte de Lisboa na segunda-feira, 18 de Setembro, com destino à Madeira e às Canárias — com paragens em ilhas como La Gomera ou Lanzarote.

É a sétima edição do maior cruzeiro gay da Europa (exclusivamente para homens) e a primeira com partida de Lisboa, onde se esperam perto de 2 mil pessoas de 80 nacionalidades. Os bilhetes começaram a ser vendidos no fim do ano passado e já estão esgotados (com preços entre os 1099 e os 6199 euros, este último para a Royal Suite).

DJs a bordo, várias festas ao longo do dia, um deck para nudistas, duas piscinas, ginásio e casino são algumas das comodidades do cruzeiro.

Antes da partida, no fim-de-semana, várias discotecas alfacinhas aproveitaram a ocasião para organizar festas. O Trumps prepara o encerramento do festival Hot Season com quatro dias de festa (de quinta a domingo), com packs especiais de entrada e merchandising. As festas são feitas em parceira com a app de engate Scruff (os passes custam entre 30, 40 e 60 euros).

Já o Construction também vai estar aberto no domingo, com uma festa intitulada Marine, com o DJ do cruzeiro Sebastien Triump e dresscode a rigor.

Últimas notícias

    Publicidade