A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Um Latitid gelado na Embaixada

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

O que é que Capri, Sophia Loren, gelados e a Embaixada no Príncipe Real têm em comum? A Latitid. O Verão 2017 da marca portuguesa de fatos de banho e biquínis é uma ode ao dolce far niente italiano e vai estar à venda a partir de quinta-feira, 30 de Março, o dia em que o espaço da marca na Embaixada reabre ao público.

A colecção chama-se Anema e Core (de alma e coração, em bom português) e tem peças com o azul profundo do mar de Capri, o vermelho das riscas dos chapéus de sol ou os tons suaves dos gelados italianos. E os nomes são de actrizes famosas – o que significa que pode escolher se é mais Sophia Loren, Monica Bellucci ou Bianca Balti – ou de gelados, como o stracciatella ou o fragola. Nesta história dos gelados foram até mais além e criaram um sabor de gelado Latitid, em parceria com a gelataria artesanal Artisani: é de pistáchio e com baixo índice glicémico e está à venda em todas as Artisani.

Mantêm-se os decotes generosos, as alças nas costas com várias camadas ou o recorte no peito. Entre os novos modelos em lycras texturadas há um especial para noivas, para despedidas de solteira ou luas-de-mel: chama-se Amalfi (inspirado na costa amalfitana, destino de sonho de muitos recém-casados) e é em piquet. Existe em branco, para as mais tradicionais, e em preto ou estampado azul com salmão.

Na manga a marca tem outras novidades: a primeira loja de rua no Porto, com abertura prevista para Maio, e duas lojas pop-up, uma na Comporta e outra no Algarve. A nova colecção está disponível online a partir de terça-feira, 4 de Abril. Os biquínis e fatos de banho custam entre os 90,50€ e os 110€.

Espaço Embaixada. Praça do Príncipe Real, 26. Seg-Dom 12.00-20.00

Últimas notícias

    Publicidade