A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vestidos de luxo a preço de saldos

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Já ouviu falar da Chic by Choice? A empresa lisboeta aluga de vestidos de marcas de luxo, por cá e por toda a Europa, e acabou de decidir que está na hora de renovar os seus 20 mil closets. Como? Vendendo à volta de 250 vestidos a preço de saldo, naquela que é a primeira sample sale do projecto. Curtos e compridos, justos ou rodados, com brilhos ou bordados, no meio de tanto cabide, há para todos os gostos e carteiras. Os preços começam nos 65€ e chegam aos 350€.

Durante cinco dias, a Chic by Choice troca o site por uma sala e expõe vestidos de marcas como Just Cavalli, Badgley Mischka, Temperley London, Missoni, BCBG Max Azria e Nicole Miller. Os tamanhos vão do 34 até ao 46. E a extravagância não fica por aqui. Há clutches, colares e brincos metidos ao barulho, só porque um acessório cai sempre bem.

A venda começa na segunda-feira e a sample store da Chic by Choice fica aberta ao público até sexta. Dá mais do que tempo para ir comprar uns quantos vestidos e trazer outra meia dúzia deles na cabeça. Sabe que, inevitavelmente, vai ter de lá voltar para acabar o que começou. Prepare uma mala cheia de notas ou tenha a aplicação do seu banco em riste, porque não há multibanco.

Edifício Castil, Rua Castilho, 39, 13º A. Seg-Sex 10.00-18.00.

Últimas notícias

    Publicidade