A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

VidYou: o festival que dá palco ao vídeo online

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Se é daqueles que não perde um vlog do seu youtuber preferido há um festival para si: o VidYou, de 25 a 27 de Agosto.

O VidYou está quase a chegar a Cascais, mais concretamente ao Centro de Congressos do Estoril, com uma programação inteiramente dedicada à indústria do vídeo e com mais de 100 youtubers convidados e ainda outros criadores e produtores de conteúdos online.

A edição do ano passado decorreu no Hard Club, no Porto, mas as dores de crescimento do evento obrigaram a mais espaço e a solução foi mudar de casa para estas bandas. O Centro de Congressos do Estoril pode receber até cinco mil visitantes, um número muito superior àquele que o Hard Club comportava.

Môce Dum Cabréste, Conguito, Sofia B Beauty, Miguel Luz, Kiko is Hot e Nurb são apenas alguns dos youtubers que vão estar presentes na convenção. 

O VidYou divide-se em quatro espaços distintos com respectiva programação: o palco formação, o palco entretenimento, a sala de meet and greet e o espaço exterior. Os bilhetes para os dias 26 e 27 custam 15€, sendo que o dia 25 de entrada exclusiva a youtubers e patrocinadores.

O VidYou Festival 2017 é promovido pela VidYou em conjunto com o Município de Cascais, no âmbito de Cascais Capital Europeia da Juventude 2018.

Centro de Congressos do Estoril. Avenida Amaral. 26 e 27 de Agosto 12.00-20.00. 15€. 

Últimas notícias

    Publicidade