A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vila Galé. Quer um brunch de domingo com vista de rio ou mar?

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

São as seis letrinhas mais desejadas do fim-de-semana: brunch. Se a esta refeição reforçada para saborear sem pressas juntarmos uma vista privilegiada, não há muito mais a pedir. Há novidades no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos. Todos os domingos, a partir de dia 12 de Fevereiro, este cinco estrelas em Paço de Arcos vai servir um brunch com assinatura do chefe Francisco Ferreira. Abra alas para o menu enquanto o arrumamos em categorias para não se perder no meio de tanta iguaria. 

Clássicos matinais

Ovos mexidos, salsichas, bacon, uma variedade de pães e viennoiserie, charcutaria de qualidade, seleção de queijos, compotas caseiras, sumos, cafés, chocolate quente e chás.

Sopas

Creme de abóbora e queijo fresco.

Iguarias mais leves

Saladas diversas e quiches miniatura, para não falar de bolinhas de chèvre com amêndoa, cogumelos recheados gratinados, são algumas das especialidades. 

Salgados

Empadinhas de leitão, carpaccio de foie gras com funcho, mini-espetadas de frango e ananás em molho chili, tempura de camarão em molho de alho.

Ao vivo e a cores

Haverá uma estação de cozinha ao vivo com refeições quentes, entre as quais rosbife com molho tártaro e bacalhau à Brás. Preparado para esta overdose de paparoca?

Doces

Guarde espaço para o que se segue: mousse de chocolate, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, arroz doce, bolas de Berlim, pastéis de nata, queijadas de laranja, gomas e salada de fruta.

Largo Conde das Alcáçovas, 3, Paço de Arcos. Brunch a partir das 12h30, com um preço de 25€ por adulto (sumos, águas e bebidas quentes incluídas) e 12,5€ para crianças até aos 12 anos. Mediante disponibilidade, o estacionamento no parque coberto do hotel será gratuito para os clientes do brunch.

Últimas notícias

    Publicidade