A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Wonderland Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII a partir de 1 de Dezembro

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Será um mês inteirinho dedicado ao espírito natalício. A partir de dia 1 de Dezembro a Wonderland Lisboa está de regresso e vai transformar o Parque Eduardo VII num autêntico País das Maravilhas natalício. O arraial está montado até dia 1 de Janeiro do próximo ano e a entrada é gratuita.

A parceria entre a Media Capital e a activadora de marcas NIU não faz a coisa por menos: junto ao Marquês de Pombal espera-se muita luz, brilho e produtos associados à quadra festiva. Aventure-se na roda gigante — sem desesperar nas filas intermináveis — ou deslize na pista de gelo, ao estilo profissional ou amador. Para os mais pequenitos haverá uma espécie de aldeia Natal onde podem tirar a fotografia da praxe com o velhinho das barbas, mais conhecido como Pai Natal.

Além de todas estas atracções, conte com uma série de banquinhas com produtos regionais, roupa, acessórios e peças de artesanato, quem sabe para as primeiras compras de Natal. As inscrições para expositores já estão abertas (wonderlandlisboa@niu.pt).

O Natal está a chegar:

+ Já há bilhetes à venda para a Vila do Natal em Cascais

+ O Natal está quase a chegar a Sintra

+ O Natal no CCB é para todos

Últimas notícias

    Publicidade