A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Lx Factory está mais sustentável

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

O casarão vermelho ao fundo da Lx Factory tem novos inquilinos. A partir de hoje, a fábrica de Alcântara é um sítio mais sustentável com a abertura de três novos espaços sob o mesmo tecto. A Organii mantém a loja de cosmética logo à entrada, mas aproveitou a nova morada para alargar o leque de marcas. Há mais roupa de criança e novidades fresquinhas nas áreas da decoração e do estacionário. Não satisfeita, trouxe ainda o Bio Day Spa, com um menu de massagens e tratamentos que há muito se estreou no Príncipe Real.

A Organii partilha o espaço com a Boa Safra. O estúdio de design segue a mesma filosofia ecológica e destaca-se pelas linhas minimais, mas também pelo uso de madeiras europeias e acabamentos naturais.

Se estiver com fome, o almoço serve-se logo ao lado. The Therapist abriu portas no início de Março e mistura comida biológica com terapias pouco convencionais, da medicina tradicional chinesa à biblioterapia, desenvolvida em parceria com a Ler Devagar.

Saiba mais sobre o novo trio maravilha da Lx Factory na Time Out Lisboa da próxima quarta-feira.

Rua Rodrigues Faria, 103. Organii Concept Store: Seg-Sáb 11.00-13.00/14.00-20.00 (o Bio Day Spa fecha também à segunda). Boa Safra: Seg-Sáb 11.00-13.00/14.00-19.00. The Therapist: Seg-Sáb 11.00-20.00 e Dom 11.00-18.00.

Últimas notícias

    Publicidade