0 Gostar
Guardar

10 grandes jogos para os últimos meses de 2017

Alguns dos maiores lançamentos do ano estão agendados para os próximos meses. Eis os melhores jogos que vão sair até ao Natal

Super Mario Odyssey

É a mesma a história todos os anos: depois de um Verão mais ou menos calmo, uma torrente de videojogos abate-se sobre as prateleiras das lojas entre os meses de Setembro e Novembro. É o caso de alguns dos maiores títulos do ano, incluindo novas entregas de franquias anuais incontornáveis como FIFACall of Duty ou Assassin's Creed, mas também de jogos mais curados e especiais, como Super Mario Odyssey ou Cuphead.

10 grandes jogos para os últimos meses de 2017

FIFA 18

O novo FIFA não traz nenhuma grande novidade, ao contrário das edições dos anos anteriores. Aposta sobretudo na melhoria da jogabilidade e no refinamento dos modos existentes.

Disponível a partir de 26 de Setembro para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Cuphead

É um jogo de plataformas à antiga. Com uma direcção de arte inspirada nos desenhos animados dos anos 30.

Disponível a partir de 29 de Setembro para PC e Xbox One.

Publicidade

Middle-Earth: Shadow of War

É a continuação de Middle-Earth: Shadow of Mordor, uma das boas surpresas de 2014. Um RPG inspirado em Tolkien, que coloca a ênfase na acção e cujo mundo responde às decisões, aos triunfos e aos fracassos de cada jogador.

Disponível a partir de 10 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Gran Turismo Sport

O primeiro Gran Turismo para a PlayStation 4 parece menos ambicioso do que títulos anteriores. Com menos carros e menos pistas do que os lançamentos da franquia na PS3, e do que a concorrência. No entanto, poucas simulações automóveis são tão históricas.

Disponível a partir de 17 de Outubro para PlayStation 4.

Publicidade

Assassin’s Creed Origins

O novo Assassin’s Creed olha para o passado para injectar nova vida na popular saga da Ubisoft. A acção decorre no Antigo Egipto, durante o início do conflito entre os assassinos e uma cabala que viria a inspirar os templários.

Disponível a partir de 27 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Super Mario Odyssey

Eis Mario num vasto mundo aberto, como não se via há anos – e sabemos há duas décadas que o Mario em mundo aberto é o melhor Mario. Tem óptimo aspecto e jogá-lo é um prazer. Afigura-se obrigatório. É um exclusivo Nintendo Switch.

Disponível a 27 de Outubro para Switch.

Publicidade

Wolfenstein II: The New Colossus

Wolfenstein 3D (1992) é um dos mais seminais jogos de tiros na primeira pessoa. E Wolfenstein: The New Order, editado pela Bethesda em 2014, é um dos melhores capítulos da série. Esta sequela, numa América ocupada pelos nazis, também promete muito.

Disponível a partir de 27 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Call of Duty: WWII

O mais recente Call of Duty é um regressa às origens da multimilionária série, na segunda guerra mundial.

Disponível a partir de 3 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Need for Speed Payback

Parece ser o jogo de carros perfeito para quem não gosta de jogos de carros. A lembrar The Fast and the Furious.

Disponível a partir de 10 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Star Wars Battlefront II

Poucas sequelas fazem tanto sentido como esta. O original de 2015 da Electronic Arts tinha vários problemas, e por vezes não parecia um jogo completo, mas tinha muito potencial. Star Wars Battlfront II concretiza esse potencial. Com uma história épica, que faz a ponte entre a trilogia original e os novos filmes.

Disponível para 17 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Comentários

0 comments