A Time Out desta semana

Reunimos uma lista de 101 endereços onde acreditamos que todo o lisboeta haveria de entrar pelo menos uma vez na vida.
CAPA TOL 577 101 PORTAS
Por João Pedro Oliveira |
Publicidade

O nosso trabalho faz-se porta a porta. Muito do que falamos tem um endereço certo na cidade, quase tudo o que lhe recomendamos é um convite à descoberta de uma morada. Gostamos aliás de nos imaginar a nós mesmos como uma porta. Não porque tenhamos especiais problemas de audição ou nos achemos particularmente burros, mas porque pensamos cada edição como uma entrada diferente em Lisboa. Cada revista é, à sua maneira, uma sequência de portas, um roteiro de códigos postais que propõe um caminho diferente pela cidade. Esta semana levamos essa ideia ao limite e reunimos uma lista de 101 endereços onde acreditamos que todo o lisboeta haveria de entrar pelo menos uma vez na vida. Não são os únicos, mas são todos únicos à sua maneira. É uma lista que mistura museus e tascas, igrejas e discotecas, livrarias e casas abandonadas, lugares de que todos ouviram falar mas onde poucos vão, mais outros onde fomos chegando por portas travessas ou até pela do cavalo. É uma cidade inteira de portas abertas. Faça favor de entrar.

Não perca ainda as nossas cinco ofertas 2 por 1. Esta revista vale: um menu do Chickinho, um artigo da Pessegueiro & F.os, um pack do Smash It Room, um artigo da Toranja e um artigo da Fair Bazaar.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com