Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A Time Out desta semana

A Time Out desta semana

As cestas mais compostas da cidade e os melhores relvados para estender a toalha

CAPA TOL 611 PIQUENIQUES
Por Luís Leal Miranda |
Publicidade

Almoçar ao ar livre é uma das actividades preferidas dos lisboetas. A esplanada costuma ser o meio preferido para refeições ao fresco, mas há duas alternativas ligeiramente mais radicais: os piqueniques e as roulottes.

Ambas as modalidades são derivações do campismo. O piquenique é uma espécie de acampamento de curta duração, sem tenda, onde se procura ir além dos enlatados ao relento.

As roulottes de comes e bebes, por sua vez, são uma utilização muito criativa de um equipamento de caravanismo, que podia servir apenas para fazer férias. São a pré-história da street food e batem aos pontos grande parte das modernices sobre rodas que andam por aí.

Se gosta de jantar fora, mas mesmo fora, esta revista tem tudo o que precisa – menos repelente de insectos, isso é uma coisa que você vai ter de resolver sozinho.

Não perca ainda as nossas ofertas 2 por 1. Esta revista vale uma refeição na Brasserie de L'Entrecôte, um jogo de bowling na Bowling City, um bilhete para sessão de clubbing no Musicbox, um menu de salmão no Sushi at Home e um artigo da Head-Ji. 

More to explore

Publicidade