A Time Out desta semana

As melhores esplanadas da cidade: 60 lugares perfeitos para festejar Lisboa ao sol.

A tradição dá trabalho e leva tempo. Um exemplo: dedicamos uma capa por ano, todos os anos, às esplanadas de Lisboa. Levamos dias e dias a varrer todas as nesgas de céu aberto com cadeiras e serviço de mesa. E assim pretendemos celebrar a chegada do bom tempo e dos dias grandes com uma lista apurada dos melhores lugares da cidade para beber um copo ou petiscar qualquer coisa com dose reforçada de vitamina D. Com esta edição, já lá vão onze. A verdade, porém, é que se repetirmos um disparate vezes suficientes também podemos chamar-lhe tradição. Um exemplo: todos os anos o tempo embrulha-se e desata a chover no preciso dia em que a revista chega às bancas. E é então que nós maldizemos Pedro e prometemos a todos os outros santos que no ano seguinte havemos de dar mais atenção às previsões da meteorologia. Mas a promessa acaba esquecida. Com esta, já lá vão dez. Para compensar, duas boas notícias. A primeira é que a revista que tem em mãos guarda uma colecção inédita de 60 esplanadas, algumas acabadas de estrear, prova de que a oferta na cidade nunca foi tão boa. A segunda é que tarda nada o sol está de volta a Lisboa. Como é tradição.

Mais algumas razões para não ficar em casa? Aproveite o nosso 2por1. Esta semana vale uma refeição na Cervejaria Sem Vergonha, uma aplicação de pestanas no 244Avenida, um artigo da Cherry Papaya, um cocktail no Level Eight e um gelado da FIB - Il Vero Gelato Italiano.

Comentários

3 comments
Elder M

Bom dia, o restaurant Butchers visivelmente não aceita reservas quando se trata da utilização do voucher. No entanto para aceitar voucher é necessario fazer reserva. Por tanto impossivel de utilizar o voucher neste restaurante.

Bruno V

Onde posso encontrar a revista à venda?


obg

Joaquim P

Para quando a TimeOut em formato digital?