Alojamento Artístico Local

Coisas para fazer
Pedro Coquenão
1/2
Duarte Drago
Pedro Coquenão
2/2
Duarte Drago

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

A Casa Independente transforma-se num Alojamento Artístico Local durante o mês de Fevereiro, e o responsável é Pedro Coquenão que se muda para a casa e leva consigo uma exposição, uma rádio e um musical. Pode ver “Neon Colonialismo” por todos os cantos da casa – sendo que a exposição se estende também à Galeria da Junta de Freguesia de Arroios, mesmo ao lado – e ouvir a rádio Normal. Além disso, todas as sextas e sábados acontece o musical IKOQWE, que nasce das conversas entre Iko (Ikonoklasta, ou Luaty Beirão) e Coqwe (Coquenão). Temas essenciais da vida como a água, a mobilidade ou a sanidade mental são abordados, e remisturados com recolhas sonoras feitas em África entre as décadas de 1920 e 1970, pelo etnomusicólogo britânico Hugh Tracey. O musical acontece todas as sextas e sábados a partir das 23.00. 

Casa Independente, Largo do Intendente: Ter-Qui 17.00-00.00 (grátis), Sex-Sáb 17.00-02.00; Musical: Sex-Sáb 23.00, 7€; Galeria: Seg-Sex 09.30-18.00 (grátis).

Detalhes

Também poderá gostar
    Últimas notícias