Banana Stadium

Coisas para fazer, Eventos desportivos
Doca da Marinha
Catarina Löbbert / @catarinalobbert Doca da Marinha

A Time Out diz

Os estádios de futebol da cidade podem estar vazios, mas há um que promete muita animação ao longo do próximo mês. O BANANA CAFÉ da Doca da Marinha passou a BANANA STADIUM para trazer o Europeu até à beira do Tejo, e transmitir os jogos ao ar livre num ambiente descontraído. Com 6 ecrãs de costas para uma das melhores vistas de Lisboa, conte com transmissão de jogos, animação cultural, e comes e bebes a condizer com a ocasião (há coisas que sabem especialmente bem a ver a bola).

O Banana Café, que os alfacinhas bem conhecem dos quiosques da Avenida da Liberdade, quer convencer lisboetas e estrangeiros, grupos de amigos e famílias a viverem a emoção do futebol à beira-Tejo, nos seus três quiosques ao longo da Doca da Marinha, entre o Terreiro do Paço e Santa Apolónia.

Espaço ao ar livre não falta, com 600 lugares sentados (200 por cada quiosque, divididos em mesas de quatro, seis ou dez pessoas). E segurança também não: haverá corredores de circulação sinalizados para evitar cruzamentos entre deslocações, pontos de desinfecção espalhados pelo espaço, entrada ordenada e monitorizada, sistema de pagamento cashless e dois metros entre cada mesa. Para garantir o seu lugar nos jogos de Portugal, pode (e deve) marcar mesa através da plataforma 3cket, por 10€ por pessoa com consumo incluído. Nestes dias, bem como ao fim-de-semana, conte ainda com DJ sets.

Detalhes

Também poderá gostar
    Best selling Time Out Offers