Dia da Criança no Jardim Zoológico de Lisboa

Coisas para fazer
dia da criança
© Nuno Sá / Wild Wonders of Euro Mission: Monk Seal Desertas Islands – Deserta Grande - Madeira, Portugal. August 2009.Monk Seal (Monachus monachus), male identified by parque Natural da Madeira as "metade".

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

O jardim mais selvagem da cidade não podia deixar de assinalar o Dia da Criança. À chegada, os visitantes vão ser surpreendidos com um agradável momento de música ao vivo. Lá dentro, o difícil será escolher por entre tantas actividades, mas os miúdos podem ser começar pelo workshop de construção de abrigos para aves e insectos, entre as 09.00 e as 18.00. Poderá ainda participar na actividade “À conversa com o Biólogo”, para ficar a saber mais sobre a diversidade de avifauna que é possível observar na cidade de Lisboa e ainda o papel fundamental dos insectos enquanto polinizadores. Ao longo do dia, as famílias vão ainda poder desvendar curiosidades sobre as diversas espécies selvagens através de encontros com os Exploradores da Natureza do Jardim Zoológico.

Detalhes

Também poderá gostar