Feira do Livro

Coisas para fazer, Eventos literários
5 /5 estrelas
(1comentário)
Feira do livro
1/3
feira do livro
2/3
Feira do livro
3/3

A 87ª edição da Feira do Livro começa no Dia da Criança, 1 de Junho, e permanece no Parque Eduardo VII até dia 18. E não só de livros de faz esta feira: as tradicionais conferência e sessões de autógrafos marcarão presença, mas este ano também há noites de cinema, actividades pensadas especialmente para crianças, novidades no que toca a comidas e bebidas, e ainda a possibilidade de fazer parkour ou capoeira.

Por Editores da Time Out Lisboa

Publicado:

Average User Rating

4.7 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|3
1 person listening
tastemaker

A Feira do Livro é sempre aquele passeio incontornável! Sair de lá de mãos a abanar seria um milagre. Por mais livros que tenha em casa ainda por ler é inevitável: trago sempre mais um ou dois ou três… A Feira tem um defeito: devia durar mais dias.

Tastemakertastemaker

A Feira do livro é um evento incontornável para qualquer amante de literatura. Aqui mais do que conseguir óptimos descontos, há a possibilidade de assistir a palestras, sessões de autógrafos e até sessões de showcooking. No que toca a alimentação também há muito por onde escolher. 

tastemaker

Do lado direito e esquerdo do Parque Eduardo VII, muito bem organizado, com imensos espaços para relaxar, com várias opções para comer, com pequenos espaços para ouvir debates, apresentações. 
Há Editoras com bastantes bancas e jovens a apoiar, tal como a Leya e a Chiado Editora, por exemplo. 
Na internet há a lista dos livros com 50% de desconto.