Vale do Silêncio
DR | Vale do Silêncio

Festas na Rua

  • Coisas para fazer
  • Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, Campo Grande/Entrecampos/Alvalade
Mauro Gonçalves
Publicidade

A Time Out diz

O programa arranca no Vale do Silêncio, nos Olivais, com o espectáculo Divas Pop. O repertório inclui alguns dos mais emblemáticos temas da pop, entoados por Cuca Roseta, Iolanda, Mimicat e Susana Félix, acompanhadas pela Orquestra Pop Portuguesa. É sexta-feira (4 Set), às 21.30. No dia seguinte à mesma hora e no mesmo palco, o Coro e Orquestra Gulbenkian interpretam obras do repertório clássico dos séculos XIX e XX, desde óperas de Bizet, Puccini e Verdi, a composições de George Gershwin e Florence Price.

No dia 26 de Setembro, às 21.30, há sessão de cinema ao ar livre. O filme é O Diabo Veste Prada 2 e a tela vai estar na Alameda D. Afonso Henriques. O Cinema no Estendal chega ao Mercado do Forno do Tijolo, nos dias 12 e 13 de Setembro, para duas maratonas de curtas, só com fitas vencedoras da última edição do Festival Queer Lisboa.

Nos dias 18 e 19 de Setembro, a festa transfere-se para o Jardim Keil do Amaral, em Monsanto, com os DJs Pantaleão e Jay Lion, sempre ao fim da tarde. No dia 26 de Setembro, a música é outra. Rui Massena apresenta o seu mais recente álbum num concerto no Palácio da Alfarrobeira, às 19.00.

A 3 de Outubro, a tarde é passada no Palácio Pimenta, com Mundu Nôbu Experience, que junta conversas, música e slam poetry no mesmo programa.

Detalhes

Endereço
Museu de Lisboa – Palácio Pimenta
Palácio Pimenta
Campo Grande, 245
Lisboa
1700-091
Transporte
Metro Campo Grande
Preço
Entrada livre
Horário
4 Set-4 Out

Datas e horários

Publicidade
Últimas notícias