0 Gostar
Guardar

Não é nos Alpes, é na Amadora

Deslizar na neve tem a sua ciência e, durante o fim-de-semana, o Sporski Snow Experience tem aulas abertas, no Ski Skate Park da Amadora. A pista é sintética, mas já dá para ficar com umas luzes

©DR

Ski ou snowboard, eis a única escolha que tem de fazer durante este fim-de-semana. No limite, aventura-se nos dois. O Ski Skate Amadora Parque abre portas a 12 professores vindos das estâncias mais importantes da Europa. Enquanto isso, as pistas sintéticas estão prontas para fazer deslizar os lisboetas. Tudo isto porque a Sporski quer convencê-lo a ir passar umas férias na neve e com o menor número de trambolhões possível.

Além das aulas para os adultos, o evento pensa também nos mais pequenos. O nível de exigência para fazer a descida de pé não é fácil de atingir, daí que aos miúdos se dê a possibilidade de o fazerem confortavelmente instalados numa bóia (adultos, tenham muita inveja).

O programa é promovido pela Sporski, uma agência de viagens especializada em férias na montanha, e para participar nas aulas basta inscrever-se no site. As pistas abrem entre as 10.30 e as 17.30. Qual Andorra, qual quê. Fazer ski é na Amadora, pelo menos, durante este fim-de-semana.

Ski Skate Amadora Parque, Rua Carvalho Araújo, 2720-756. Sáb e Dom 10.30-19.00. Grátis. 

Comentários

0 comments