A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Parque Urbano do Jamor

  • Coisas para fazer
  • Oeiras
Publicidade

A Time Out diz

Pode levar os sapatos da moda e o chapéu de palha. Mas aqui o dress code é outro: fato de treino e ténis de corrida. Ideal para quem não consegue imaginar um fim-de-semana sem fazer desporto, o parque do Jamor é um verdadeiro ginásio ao ar livre. Sem jóia nem mensalidade. Tem pistas de corrida bem definidas entre as zonas verdes e os canais de água, está equipado com aparelhos de exercício enferrujados mas eficazes. Se levar os miúdos, há uma zona de recreio com construções em madeira dignas de pequenos Indiana Jones.

Se é para a aventura a sério que procura, pode sempre optar pelo Adventure Park. Tem circuitos de arborismo com pontes de corda, túneis suspensos, obstáculos e slides. 

Detalhes

Endereço
Algés
Lisboa

Novidades

Out Jazz

  • Concertos

Há 15 anos que o Somersby Out Jazz nos habitua a fins de tarde musicais na cidade de Lisboa. Este ano, o festival troca-nos as voltas e chega a Oeiras, assentando arraiais nos jardins mais icónicos do concelho. Arranca já no dia 15 de Maio, a partir das 17.00 e até ao pôr-do-sol, no Parque dos Poetas. Os finais de tarde de domingo ficam, a partir daí, garantidos até ao final do Verão (e com entrada gratuita). Em Junho, os concertos e DJ sets mudam-se para o Parque Urbano do Jamor. Em Julho, ocupa o Parque Urbano de Miraflores. Em Agosto, decorre no Jardim da Quinta Real de Caxias. Em Setembro, termina o Verão em beleza nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal. No cartaz, voltam a estar bandas nacionais de jazz, soul, funk e hip-hop, numa edição que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Publicidade
Também poderá gostar