Rama em Flor

Coisas para fazer

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

O Rama em Flor - Festival Comunitário Feminista Queer regressa a Lisboa para a sua segunda edição entre os dias 27 e 1 de Julho. O festival toma de assalto vários espaços culturais da cidade como a Galeria Zé dos Bois, Damas, Lounge e Rua das Gaivotas 6, que se juntam ao Museu do Aljube e a Trienal de Arquitectura de Lisboa, como espaços parceiros do festival. Conte com actuações de The Raincoats, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, de Caroline Lêtho, de Deena Abdelwahed, de Intera Collective, de Aurora Pinho, e ainda, a actuação de vários DJs, como Mo Probs, DJ Ajax e Candy Diaz. No meio da música, há espaço para conversas de entrada gratuita que têm lugar no Museu do Aljube. 

A maioria das actividades do festival são grátis, mas tenha em atenção que os ciclos de cinema na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa têm o custo de 2€. Já a festa de encerramento custa 25€. Pode comprar os bilhetes aqui.

Detalhes

Também poderá gostar
    Últimas notícias