Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right SameSame

SameSame

Coisas para fazer Castelo de São Jorge
samesame
1/3
Fotografia: Manuel Manso
samsame
2/3
Fotografia: Manuel Manso
samesame
3/3
Fotografia: Manuel Manso

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

Viver e trabalhar no mesmo espaço – o conceito de co-living está a apoderar-se de Lisboa e o SameSame é o primeiro 100% português. Comunidade, criatividade, e uma casa para viver e trabalhar sobre estas premissas – é o co-living a acontecer. O SameSame é o primeiro projecto de co-living 100% português e fica na Rua da Madalena, apoiado por um espaço de cowork, o Beco. O foco é atrair as comunidades criativas.

Os culpados são Filipa Meirelles, Gonçalo Caldeira e Gonçalo Lopes, que, estando desde sempre mergulhados na indústria criativa, quiseram trazer para cá uma nova forma de trabalhar e viver, em ambientes partilhados e de convívio, valorizando a cultura e a divulgação da mesma. Sob o mote Rest, Create and Linger, o SameSame serve para cada um desses verbos, é um pólo que atrai empreendedores, freelancers, nómadas digitais, artistas – dos designers aos arquitectos, ilustradores, músicos, pintores ou tatuadores.

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua da Madalena, 214
Lisboa

Contato
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias