Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Sete jogos que vão marcar 2017

Sete jogos que vão marcar 2017

Jogos e mais jogos vão ser editados ao longo dos próximos meses. Separámos o trigo do joio e destacamos sete títulos a não perder.

Horizon Zero Dawn
Horizon Zero Dawn
Publicidade

Muitos e bons videojogos vão aterrar nas nossas consolas e computadores nos próximos meses. Desde RPGs como o novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild ou Persona 5 a jogos de acção como Red Dead Redemption 2 e de terror como Resident Evil VII: Biohazard. Destes sete espera-se o melhor.

Sete jogos que vão marcar 2017

Camera

Resident Evil VII: Biohazard

O anterior Resident Evil 6 foi uma desilusão, um jogo de acção mediano, com pouco ou nenhum terror. Mas Resident Evil VII: Biohazard parece ser um regresso à boa forma. É um jogo de suspense com uma perspectiva na primeira pessoa, e quem jogou a demo na PlayStation VR já está a contar os dias para o lançamento.
Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 24 de Janeiro.

Camera

Horizon Zero Dawn

O RPG pós-apocalíptico da Guerrilla Games é um portento gráfico e um dos jogos mais aguardados do próximo ano na PlayStation 4 (e PlayStation 4 Pro). Não se conhecem ainda muitos detalhes sobre a história, mas sabe-se que há dinossauros robóticos e intriga tribal.
Disponível para PlayStation 4 a partir de 1 de Março.

Publicidade
Camera

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

O novo Zelda foi anunciado em Janeiro de 2013 como um exclusivo da Wii U. Passados quatro anos vamos poder finalmente jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma aventura num vasto mundo aberto, na Wii U mas também na Nintendo Switch, a nova consola da marca japonesa.
Disponível para Nintendo Switch e Wii U a partir de 3 de Março.

Camera

Mass Effect: Andromeda

A saga de ficção científica da Bioware foi uma das melhores introduzidas durante a anterior geração de consolas, e tem tudo para se impor no novo hardware. A acção decorre 600 anos depois do final da trilogia original, numa galáxia diferente, mas muitas das raças extraterrestres dos jogos anteriores estão de volta.
Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 23 de Março.

Publicidade
Camera

Persona 5

Depois de quase uma década de desenvolvimento, o quinto capítulo da série de culto da Atlus saiu finalmente no Japão há uns meses e as críticas têm sido unanimemente positivas. A partir de Abril vai ser possível jogar este híbrido de JRPG (japanese role playing game) e simulador social no Ocidente.
Disponível para PlayStation 4 a partir de 4 de Abril.

Camera

Yooka-Laylee

Yooka-Laylee é o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, o brilhante jogo de plataformas da Nintendo 64 que há uns anos foi reeditado na Xbox 360. Colorido e graficamente apelativo, foi desenvolvido por uma equipa de antigos funcionários da Rare que trabalharam em Banjo-Kazooie.
Disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 11 de Abril.

Publicidade
Camera

Red Dead Redemption 2

Não se sabe praticamente nada sobre Red Dead Redemption 2. Mas também não é preciso. O primeiro Red Dead Redemption é um dos melhores jogos de sempre e os títulos da Rockstar raramente desiludem. Se tudo correr como se espera, vamos poder jogar este western moralmente ambíguo no Outono.
Disponível para PlayStation 4 e Xbox One no Outono.

Publicidade