Street Fest Martim Moniz

Coisas para fazer, Mercados e feiras
la boca
©DR

Depois do sucesso das últimas edições, o Street Fest Martim Moniz volta em força nos dias 6 e 7 de Maio. Todos os primeiros fins-de-semana do mês, até Junho, poderá dar um passo de dança, comprar "de tudo um pouco" e degustar "sabores de excepção".

Guarde o estômago para as pizzas artesanais do PizzaRua,  para Fritaria, com batatas doces fritas, petinga e pataniscas, para a Fiesta Mexicana, de burritos e quesadillhas, para o La Boca, de carne argentina, e para os cachorros da Legend Hot Dog. Também há gelados, a cargo da Icensations, bebidas frescas, com a UPICEDrinks, bolo do caco, e a famosa picanha com molho picante do B.Eat.Street.

Ainda do lado das bebidas, vai encontrar o La Ronera, o Mexe e Los Hermanos, cada um a preparar cocktails com a sua especialidade: rum, cachaça e gin.

Quando terminar a barrigada de fusão, pode aproveitar para espreitar o Mercado Urbano, que junta produtos biológicos e mercearias do mundo, roupa vintage e artigos em segunda mão; e dançar ao som dos DJs Mr Mute e Mr Bird, no sábado, Rycardo e Lucky, no domingo.

Publicado:

LiveReviews|0
1 person listening