A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Televisão, Telenovela, Quero é Viver
©DRQuero é Viver

Tanto para ver... Toca a mexer

Acomode-se na cadeira – ou noutro lado qualquer – e descubra o que reunimos de saldos, desporto e entretenimento para um mês em grande no MEO.

Publicidade
O melhor do desporto com saldos do MEO
©DR

O melhor do desporto com saldos do MEO

Já não é preciso ficar em casa ou chegar à hora marcada para ver televisão. Um sonho para os aficionados do desporto, que com o MEO Go Multi podem assistir aos eventos desportivos em qualquer lugar, dentro e fora de casa, em directo ou com algum delay. O melhor? Tudo, sem gastar dados do telemóvel. Aceda aos canais base, premium e videoclube e aproveite três meses grátis de TV MEO Go Multi.

Saiba mais aqui

Destaques TVI
©DR

Destaques TVI

O Big Brother volta a espreitar pelo buraco da fechadura, desta vez na versão famosos, com concorrentes bem conhecidos do público. A quarta edição do BB Famosos estreou no dia 2 de Janeiro e a lista de concorrentes inclui várias surpresas, de actrizes a jogadores de futebol. Para quem prefere dramas ficcionais e não reais, Quero é Viver é a nova telenovela da TVI, que desde o dia 3 acompanha a vida da família Lobo. Ana Margarida pede o divórcio a Sérgio e decide terminar o seu casamento de cinco décadas. Esta decisão provoca uma reviravolta na vida profissional e pessoal das suas quatro filhas.

TVI, posição 4 do MEO

Publicidade
Open da Austrália
©DR

Open da Austrália

Há quem comece o ano com ganas de praticar desporto. Mas há quem prefira arrancar 2022 a consumir desporto. É a estes que anunciamos que já começou o Open da Austrália, o primeiro torneio de Grand Slam de ténis da temporada. Até 30 de Janeiro, Melbourne é o pano de fundo do canal Eurosport, que fará uma ampla cobertura do evento, com mais de 300 horas de jogos e análise dos melhores comentadores e especialistas da modalidade.

Canal Eurosport, posição 38 do MEO

 

+ Sugestões

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade