Taste The Future: Venha imaginar o amanhã com Heineken®

A Heineken decidiu criar uma experiência inusitada, futurista e sensorial em plena Praça do Comércio.
Heineken Taste the Future
Por Time Out em associação com Heineken |
Publicidade

Com o aproximar do Verão, há três certezas com as quais podemos contar: fins-de-semana de praia, noitadas na rua e agendas cheias. Os eventos aglomeram-se em Lisboa como camones à porta dos Pastéis de Belém, e a Heineken não quis ficar de fora deste frenesim de acontecimentos. Vai daí, decidiu oferecer à cidade uma experiência inusitada e sensorial em plena Praça do Comércio, a partir do dia 7 de junho.

Há mais de um século, Gerard Heineken criou um sabor que é do presente, mas também do futuro, pois tudo pode mudar, mas Heineken e o seu sabor não. Este é o conceito por detrás do Taste the Future – Imagina O Amanhã Com Heineken, um espaço onde os portugueses vão poder viver os valores e a história da marca, através dos olhos de artistas portugueses.

A exposição foi criada com base nas 5 pontas da estrela Heineken, cada uma com um propósito.

Vanessa Teodoro
©DR

Vanessa Teodoro

Numa temos Vanessa Teodoro, que criou uma instalação que nos transporta numa viagem pelo mundo, ao reflectir a presença internacional da marca em 192 países.

Moulinex
©DR

Moullinex

Noutra temos Moullinex, que decidiu juntar vários tipos de sons, procurando mostrar a sua perspectiva de como a música poderá soar no futuro. 

Publicidade
Wandson
©Ricardo Abreu

Hugo Suíssas e Wandson

Numa terceira ponta temos Hugo Suíssas e Wandson, que marcam a sua presença neste evento com a apresentação de cenários futurísticos e simbióticos entre as marcas e consumidores, à semelhança desta experiência.

Joana Cardoso
©DR

Joana Cardoso

Joana Cardoso construiu uma caixa de espelhos e luzes, que nos dará a ilusão de estarmos a ser seguidos pela estrela representativa da marca.

Publicidade
Heineken Convida
©DR

Vídeo Conceptual

Além disto, no centro da estrela, poderá contar com um bar, com demonstrações de como servir a cerveja perfeita, momentos onde poderá testar as suas capacidades de realizar o Perfect Serve de uma Heineken, e uma pista de dança a partir das 21h.

7, 8, 9, 14 e 15 de junho. 18h – 24h. Torreão Poente da Praça do Comércio. 

Entrada gratuita.

Publicidade