0 Gostar
Guardar

Time Out Market. Lisboa, Porto e agora Londres

A inauguração está prevista para a segunda metade de 2017. O espaço terá 17 restaurantes, uma academia de cozinha, quatro bares, uma loja e uma galeria de arte

O grupo Time Out andou durante meses a esconder o projecto, mas a notícia foi finalmente revelada. Depois das novidades relativas ao Porto, mais concretamente à criação de um Time Out Market na Estação de São Bento, também Londres vai ter o seu. O espaço tem inauguração marcada para a segunda metade de 2017, na zona leste da capital britânica, e contará com 17 restaurantes, uma academia de cozinha, quatro bares, uma loja e uma galeria de arte. 

“Durante o próximo ano vamos transformar um estábulo do período vitoriano, em frente ao Old Spitalfields Market, num novo destino para quem está ansioso para descobrir a nossa cidade”, lê-se no site da Time Out Londres. “Vamos tirar partido da energia criativa de Shoreditch e dos bons restaurantes que não param de aumentar nesta zona. Vamos criar uma plataforma para apresentar novas comidas e talentos culturais e para ser visitada pelos londrinos. Resumindo, vamos servir o melhor da cidade debaixo de um só tecto.”

O primeiro Time Out Market nasceu em Lisboa, em Maio de 2014, tendo registado no primeiro semestre deste ano um crescimento de 106% e 1,3 milhões de visitantes. A inauguração na baixa portuense também está prevista para a segunda metade de 2017, com 15 restaurantes, quatro bares, quatro lojas, uma cafeteria e uma galeria de arte distribuídos por 2200 metros quadrados.

Comentários

1 comments
Tiago_BasílioLeite L
Tiago_BasílioLeite L

Sempre vai haver Time Out Market no Porto? Está complicado... Espero que sim a estação merece!!