A Avó Veio Trabalhar

Compras, Designer Chiado/Cais do Sodré
5 /5 estrelas
(1comentário)
A Avó Veio Trabalhar
Fotografia: Ana Luzia

Estas avós já dispensam apresentações e o projecto encontrou no Poço dos Negros um cantinho cheio de charme. Mantas quentinhas, almofadas farfalhudas, bonecos fantásticos e até luvas – estas avós já fizeram de tudo e onde põem as mães deixam Lisboa (e não só) de queixo caído. Mas elas não param. Quando não são convidadas para dar workshops fora, abrem a porta da própria casa para ensinar a bordar e a tricotar e chegam a provar que a serigrafia não é só para os mais novos.

Publicado:

Nome do local A Avó Veio Trabalhar
Contato
Endereço Rua Poço dos Negros, 124
Lisboa
1200-337
Horário Seg-Sex 10.00-18.00
Transporte Eléctrico 28
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|1
0 people listening
tastemakerTastemaker

O trabalho desta associação é notável. Trazer as avós para ambientes jovens e fora do seu contexto. Reinventar as suas capacidades e experiência para projectos contemporâneos que atraem novos públicos. Como diz na sua página, a avó é um “Projecto de aprendizagem, partilha e empowerment, que através dos lavores tradicionais e do design, aumenta o poder de intervenção dos seniores na sociedade”. #ADORO #OldIsTheNewYoung 

Tenho prazer de todos os meses colaborar com a Avó no meu trabalho e de me sentar em almofadas que elas encheram de carinho para nós.