A Outra Face da Lua

Compras, Moda Baixa Pombalina
4 /5 estrelas
4 /5 estrelas
(4comentários)
A Outra Face da Lua
©DR

Não estamos a falar de uma loja de roupa em segunda mão qualquer. A Outra Face da Lua é a loja de moda vintage por excelência. Há mais de dez anos que esta loja espalha o charme de outras décadas pela Baixa, com roupa de homem e mulher, acessórios e ainda um café com esplanada. Dos blusões desportivos dos anos 80 às silhuetas cintadas dos anos 60, entrar aqui é viajar no tempo. Anda à procura de um sítio para fazer um jantar de grupo? Aqui também os fazem e com pratos feitos na hora, ao contrário da moda.

Publicado:

Nome do local A Outra Face da Lua
Contato
Endereço Rua da Assunção, 22
Lisboa
1100-044
Horário Seg-Sáb 10.00-20.00, Dom 12.00-19.00
Transporte Metro Baixa-Chiado/Rossio
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

3.8 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:3
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening

Uma referência na roupa em segunda mão, com bastantes opções e de qualidade. Acho é um pouco cara para aquilo que é.


É das melhores opções do género que Lisboa tem. O atendimento é prestável e incrivelmente simpático. É uma loja para todos os gostos, onde poderá encontrar as calças Levi's que sempre quis e o blazer da avó que não sabia que gostava. Irreverência e variedade: tem e acredito que sempre as terá.


Comprar um casaco ou beber um cházinho? Esta lua tem, na verdade, duas faces, e é o sítio a ir quando se procura um artigo vintage. E um ligeiro cheirinho a mofo não é o suficiente para afastar os arqueólogos da moda. Atendimento cinco estrelas e, já agora, de 13 a 15 de Outubro há uma mega venda de bijuteria, com mais de três mil peças! Boa caça a todos.


Foi no estrangeiro que descobri que as lojas em segunda mão podiam ter muita pinta. Depois, chegou a Lisboa A Outra Face da Lua e até os mais cépticos se renderam ao vintage. Ainda me lembro do espaço no Bairro Alto, mas foi na Baixa que passei a ser cliente e aprendi a misturar com peças de colecções actuais algumas dos anos 70, 80 e 90. Os funcionários são sempre muito prestáveis e o ambiente é simpático mesmo para quem não quer comprar nada.