Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Catch MyLegs

Catch MyLegs

Compras Avenidas Novas
Catch MyLegs
1/3
Catch MyLegs
2/3
Catch MyLegs
3/3

A Time Out diz

Podia ser um passo maior do que a perna, mas não para Catarina Delgado e Inês Vicente, que viram a Catch MyLegs crescer na web e abriram a primeira loja física da marca no Saldanha.

Tudo começou com os skin shorts, uns calções justos e com detalhe em renda na parte inferior, para vestir por baixo de saias e vestidos curtos e esvoaçantes, mas em dois anos a marca cresceu e alargou a oferta a macacões e vestidos com modelos e estampados próprios. Fora um pequeno corner numa loja de Campo de Ourique, que servia apenas para “mostrar às pessoas que a marca era real”, vendiam tudo online. Mas por mais prático que seja para o cliente estar sentado no sofá a dar corda ao cartão de crédito, às vezes faz falta mexer nas peças, experimentar e trocar dicas com quem percebe do assunto.

A loja, que também é escritório e ateliê – não estranhe se passar por lá e vir esboços rabiscados, carrinhos de linhas ou rolos de tecido em cima da mesa –, tem ainda um novo departamento, de tailor made, onde podem reinventar peças que as pessoas tenham em casa, arranjar os modelos que têm em loja ou até fazer um vestido do zero.

Além dos skin shorts, que serão sempre a peça-base de toda a marca, e da nova colecção All In You (que tem cinco modelos diferentes de vestidos e macacões), há um expositor com peças de edição limitada, com apenas uma ou duas unidades de cada, e acessórios complementares de outras marcas, como a More is Better, a Malai, a Futah ou a Blest.

Publicado:

Detalhes

Endereço Av. Miguel Bombarda 125, Saldanha
Lisboa

Contato
Horário Seg-Sáb 12.00-20.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião