Embaixada

Compras Princípe Real
  • 4 /5 estrelas
(4 comentários)
0 Gostar
Guardar
Embaixada
© Ana Luzia

Uma concept store, ou galeria comercial, instalada no Palacete Ribeiro da Cunha, construção neo-árabe do século XIX. Em pleno Príncipe Real, salas e mais salas albergam design, moda, e exposições temporárias. Espreite também os restaurantes e o jardim.

Nome do local Embaixada
Contato
Endereço Praça do Príncipe Real, 26
Lisboa
1250-184
Horário Seg-Qua 12.00-00.00, Qui-Sáb 12.00-02.00, Dom 12.00-00.00
Transporte Metro Rato. BUS 758

Average User Rating

3.8 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:1
  • 3 star:2
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening
Sara P

O sítio em si é brutal! Um palacete antigo que estava abandonado há anos e ganhou uma nova vida. Tem várias lojas com artigos muito giros. Vale a pena visitar.

Natacha D

Para mim existem poucas lojas que valham completamente a pena. Não existe uma grande acessibilidade de preços e confesso que muitas das lojas não têm peças tão originais ou únicas que valham a pena o que cobram, mas há que admitir que se situam num sítio bonito, que vale a pena ser visitado.

Nádia C

Gosto muito de passear pelas várias lojas da Embaixada, mas não sei se é do ar apalaçado... nunca consigo comprar grande coisa. Os preços do que vendem são altos e as lojas não têm aquele ar friendly para desarrumar e mexer nas várias peças - intimidam um bocado. Gosto muito do restaurante Less, mas acho que o Atalho Real é um sítio com altos e baixos, pouco consistente. 

J C

Já esteve mais animado, mas não deixa de ser um dos espaços mais interessantes para fazer compras ou ver as montras no Príncipe Real. A Latitid é a marca que mais gosto de acompanhar na Embaixada e, infelizmente, só funciona durante o Verão. Resta-me a D.O.T., onde gosto de comprar coisas para os miúdos, os sapatos de Armando Cabral e o Atalho Real, do chef Kiko.