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Hay Carmo

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A Time Out diz

Este é, provavelmente, o pátio mais inexplorado do Chiado, se bem que, com o novo néon que se avista da Travessa do Carmo, não há que enganar. Juliana Cavalcanti é uma das sócias e responsável por tudo o que vemos na Hay Carmo, a nova concept store de Lisboa, da selecção de marcas às plantas que estão por todos os cantos. A maioria das marcas presentes é portuguesa, mas fazer desta uma montra exclusivamente nacional nunca foi o objectivo. O ambiente e o desafogo, esses sim, sempre foram uma prioridade. Juliana quis evitar o aspecto de grande bazar que algumas lojas multimarca têm. Em alternativa, implementou o modelo de shop in shop, ordeiro e simples o suficiente para todas as peças brilharem. E algumas brilham mesmo, começando pelas que vieram de longe. Os vestidos de festa ficaram por conta da Aÿa, mas esta não é a única marca brasileira a dar nas vistas. Valônia Véras atravessa o Atlântico pela primeira vez, com as suas sweatshirts carregadas de missangas e pedraria. Logo a seguir, na competição de brilharetes, vêm, obviamente, as jóias. Carolina Curado, Cinco e Juliana Bezerra foram as escolhidas. O resto é uma combinação de designers com marcas que estão a dar os primeiros passos, com Katty Xiomara, Susana Bettencourt, CAU, Minimalisbon, 38 Graus, Moskkito e Juu expostas lado a lado.

A loja tem o seu próprio estúdio fotográfico, além de uma sala para apresentações e showrooms temporários no andar de cima. A rotatividade vai ser um dos pilares da casa. De dois em dois meses, entram novas marcas. 

Há ainda um bar ao ar livre, onde se servem gins, vinhos, tostas de abacate, guacamole e tábuas de petiscos.

Detalhes

Endereço
Travessa do Carmo, 1 C
Lisboa
Horário
Seg-Sáb 10.00-20.00
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