Mercadão, o mercado de Verão

Compras, Mercados e feiras Gratuito
Mercadão, o mercado de Verão
A Luípa Beachwear é uma das marcas presentes no Mercadão

Faça chuva ou faça sol, o calendário diz que o Verão chega no próximo dia 21 de Junho. Se tudo correr como previsto, com ele vêm as temperaturas altas, os dias mais longos, menos roupa e mais pele à vista. E, aqui entre nós, ninguém quer ser apanhado desprevenido, certo?

Organizado em parceria pela terceira vez entre o Time Out Market e Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market, o Mercadão reuniu um conjunto de marcas com tudo o que é preciso para desfrutar daquela que é para muitos a melhor estação do ano. Falamos de biquínis e fatos de banho, joalharia, acessórios de moda e praia, artigos para crianças, entre outras categorias.

Mais uma vez, os critérios que nortearam a selecção foram marcas nacionais, de criadores portugueses ou estrangeiros que se radicaram em Portugal e por aqui criam e produzem, projectos que promovem o consumo consciente e sustentável e que se destacam pelo design, criatividade e originalidade. São estas as premissas para a terceira edição do “Mercadão, o mercado de Verão”, que vai contar com marcas como a Kai&Koa, Osú, Luípa Beachwear, If by IF, Le Moro Beachwear, Sardina Store (Biquinis e fatos de banho), Matilda, Mayumi Origami, Tundra, Império Otomano, Antik Pink/ Sónia Estevão, Ana João Jewelry, Sofia Godinho e Migle & Co, Diogo Dalloz Jóias (joalharia), Topíssima (fitness), OrganiCup, Joplins Sunglasses, Mr. Sunglasses, Sarswati, Menina e Moça, Mondala, A Way of Life (acessórios de moda), Cou-Cou, Carlota Barnabe e Earthings Clothes (Criança) entre outras. 

LiveReviews|0
1 person listening