Patine Concept Store

Compras, Decoração Chiado
PATINE
Fotografia: Arlindo Camacho

Custou, mas finalmente a Patine chegou ao Chiado. Finalmente? Sim, porque a marca levou anos até encontrar o espaço ideal para abrir uma loja no bairro de todas as compras. E veio parar em cheio às antigas cavalariças do Palácio da Trindade, onde as paredes descascadas fazem jus ao nome anunciado à entrada.

Aqui, a decoração é rainha, se bem que há espaço para outras vaidades, a começar pelas jóias. A TiTi Jewellery representa a minúcia da joalharia lisboeta, logo ao lado estão as peças da francesa Eloise Fiorentino. E é assim um pouco por toda a loja: a saltitar entre etiquetas portuguesas e designers estrangeiros. Se a Castelbel e as peças de Iva Viana fazem um vistão, a Christian Lacroix, naturalmente, não fica atrás, a pedir para se mudar em peso lá para casa.

Mas a nova loja também é perfeita para deitar olho a novas marcas. A Guanabana capta a atenção através da cor. Os acessórios não são para a casa, mas as malas e pulseiras gritam Colômbia em cada padrão. De outras latitudes chega a Pols Potten. A marca holandesa vai das mesas de apoio aos serviços de chá e, vistas as primeiras peças, já não temos olhos para mais nada.

Publicado:

Nome do local Patine Concept Store
Contato
Endereço Rua da Trindade, 18
Lisboa
1200-468
Horário Seg-Sáb 10.30-20.00
Transporte Metro Baixa-Chiado
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location
LiveReviews|0
1 person listening