A Loja Real teve de fazer as malas. Fechou portas, com as obras iminentes na morada original, para reabrir no dia seguinte, do outro lado da rua. Agora, num ilustre palacete do Príncipe Real, habita um espaço mais e compartimentado, com um pé direito que impõe respeito. Pintado de branco, o palacete voltado para o Jardim do Príncipe Real vive de nichos de cor. A paleta contagia toda a organização da loja – agora em versão Pink Palace Pop-up. Os produtos deixaram de estar dispostos por secções – homem, mulher, criança, decoração, gadgets, papelaria – e passaram a compor uma gradação de cor que nos guia ao longo do espaço. Marcas como a Izipizi (óculos) e a Bensimon, que vai do pronto-a-vestir à decoração, continuam em destaque, enquanto a marca própria de alpercatas (de vários feitios e materiais e produzidas em Portugal) faz furor com o aproximar o Verão. A roupa de praia é um departamento em expansão e também as velas são produzidas em exclusivo para a Real. Nas zonas de passagem, o espaço ganha vida com as peças de mobiliário da Branca Lisboa.
A Time Out diz
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