Surf
D.R.

Há mar e mar, há ir e surfar

A Liga MEO Surf está quase a terminar, mas ainda há tempo para a última etapa em Peniche. O Bom Petisco Peniche Pro arranca no dia 27 de Outubro e estende-se até dia 29, na praia dos Supertubos. Além de muito e bom surf, há campeões nacionais para coroar.

Time Out em associação com MEO
Publicidade

O principal circuito nacional de surf continua com o patrocínio do MEO. A má notícia é que a Liga MEO Surf está quase a chegar ao fim; a boa notícia é que a competição e a luta pelo título de campeão nacional estão ao rubro – e não há nada melhor para um amante de surf.

Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot entraram em prova com o objectivo de defender os títulos nacionais do ano passado, com a companhia dos já consagrados Frederico Morais (“Kikas”, que dispensa apresentações), Francisca Veselko (campeã mundial júnior da WSL) e Carolina Mendes (ex-campeã nacional), entre outros nomes conhecidos. Desde Março, todas estas estrelas (do mar!) brilharam já nas ondas da Figueira da Foz, do Porto e Matosinhos, da Ericeira e da Ribeira Grande (Açores), e preparam agora as suas pranchas para olhar nos olhos do mar da praia dos Supertubos, em Peniche, entre 27 e 29 de Outubro, e fechar o circuito nacional deste ano.

Uma super etapa na praia dos Supertubos

O Bom Petisco Peniche Pro tem a honra de, mais uma vez, marcar a final do circuito nacional de surf, e logo numa praia tão famosa e desafiante como a dos Supertubos – a verdadeira capital da onda. Para a “one last dance” da Liga MEO Surf, na competição masculina, Guilherme Ribeiro segue na frente para reconquistar o título, mas conta com a feroz concorrência de Joaquim Chaves.
Já na competição feminina o caso muda de figura: haverá, certamente, uma nova campeã nacional, com Francisca Veselko e Gabriela Dinis em vantagem para conquista do título à entrada da última etapa do campeonato nacional.
Sabemos que prognósticos, só no fim do jogo (ou devemos dizer dos heats?), mas a pergunta está no ar: quem serão os novos campeões nacionais de surf?

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade