A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Little Drummer Girl
Jonathan Olley/AMC/Ink Factory

5 coisas que tem de saber sobre The Little Drummer Girl

MEO e AMC lançam app exclusiva e gratuita

Time_Out_em_associação_com_MEO
Publicidade

The Little Drummer Girl é a nova aposta da AMC. Uma série de suspense e intriga internacional que adapta o livro do mesmo nome de John le Carré e foi produzida em parceria com a BBC. Já com antestreia desde 2 de abril numa app própria, grátis e  exclusiva MEO.

5 coisas que tem de saber sobre The Little Drummer Girl

DR

1. undefined

A antestreia da série decorreu entre 2 e 6 de Abril, numa app gratuita e exclusiva do MEO, em parceria com o AMC. Semanalmente (domingos, às 22.10), e desde o dia seguinte, os episódios ficam disponíveis na app. O último episódio será exibido a 12 de Maio e, a partir do dia seguinte e até 11 de Dezembro, os clientes MEO podem ver todos os episódios quando e quantas vezes quiserem. Para aceder à app basta premir o botão azul do comando MEO.

Universal Pictures

2. undefined

The Little Drummer Girl adapta o romance do mesmo nome de John le Carré, publicado originalmente em 1983. É uma história de espionagem, sedução e lealdades divididas em que uma actriz britânica é convencida pela Mossad a infiltrar-se num grupo de libertação palestiniano. Eventualmente, e ao longo da história, a jovem protagonista dá por ela a compreender e identificar-se com os dois lados.

Publicidade
Universal Pictures

3. undefined

Todos os episódios foram realizados por Park Chan-wook, o mestre sul-coreano que dirigiu o clássico de culto Oldboy ou, mais recentemente, o excelente e perverso thriller erótico que é A Criada. E escusado será dizer que ter um realizador que sabe o que está a fazer atrás das câmaras faz toda a diferença.

Universal Pictures

4. undefined

O elenco reúne vários intérpretes de primeiro plano. A começar pelo norte-americano Michael Shannon, nomeado para dois Óscares, que interpreta o espião israelita Martin Kurtz. O bonitão Alexander Skarsgård, que conhecemos de True Blood e Big Little Lies, faz de Gadi Becker, outro espião israelita. Florence Pugh, uma actriz britânica que ainda vai dar que falar, é Charlie Ross, a jovem actriz tornada espia que se encontra no centro desta história. E Max Irons é Al, actor e ocasional namorado de Charlie.

Publicidade
Universal Pictures

5. undefined

The Little Drummer Girl tem sido muito elogiada lá fora. De acordo com o agregador de críticas Rotten Tomatoes, 95% dos textos escritos e publicados sobre a série foram positivos, com uma classificação média de 7,77 em dez. E a série já foi comparada The Night Manager, outra coprodução da BBC e da AMC que adapta um texto de John le Carré.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade