Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 6 meses de Netflix no MEO

6 meses de Netflix no MEO

O MEO oferece até 6 mensalidades Netflix para novos clientes, em adesões até 27 de Agosto. Olhe só o que vai poder ver.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência
©DR O Cristal Encantado: A Era da Resistência
Por Time Out em associação com MEO |
Publicidade

Para ter uma ideia do valor desta oferta, revelamos-lhe as nossas apostas entre o vasto catálogo que o serviço de streaming vai lançar até final de 2019. Entre o regresso de clássicos em novas temporadas e a estreia de algumas das mais promissoras produções do ano, eis o que vai estar à sua espera na posição 88 da grelha MEO.

O número de mensalidades Netflix oferecidas a novos clientes varia consoante o pacote MEO subscrito. O MEO permite o acesso à Netflix na TV, em acessos ADSL ou Fibra com MEOBox, na posição 88, e em dispositivos móveis utilizando a rede de internet MEO. Saiba tudo sobre esta campanha aqui.

6 meses de Netflix no MEO

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Só a estreia já tem gerado burburinho, especialmente entre os fãs da épica história de fantasia criada por Jim Henson em 1982, O Cristal Encantado. Neste regresso ao mundo de Thra, tudo acontece muitos anos antes dos eventos do filme. Uma aventura épica, que conta com a participação dos herdeiros de Jim Henson.

Estreia 30 de Agosto.

Elite T2

Os fãs de La Casa de Papel vão reconhecer algumas caras desta série passada num dos colégios mais exclusivos de Espanha. Depois do desfecho trágico da primeira temporada, é preciso descobrir quem é o assassino que matou um dos personagens principais. Ao mesmo tempo, o colégio recebe três novos alunos de classe baixa – e bem sabemos como isso correu mal no ano lectivo anterior.

Estreia 6 de Setembro

Publicidade

Unbelievable

Marie tinha 18 anos quando disse ter sido violada. Confrontada pela polícia com inconsistências na sua história, admitiu ter inventado. Mas terá mesmo mentido ou estaria amedrontada? Na mesma altura, duas detectives investigam casos de violação que podem estar ligados. Uma história real baseada no artigo vencedor de um Pulitzer, “An Unbelievable Story of Rape”, publicado no ProPublica.

Estreia 13 de Setembro

Desencantamento T2

Bean é uma princesa que bebe cerveja e arrota como poucos. Bean não sabe o que fazer quando não tem um copo à frente. Bean é alcoólica, pois. E insubmissa. Com ela continuam Luci, o demónio estouvado que a apoia em tudo, e um crédulo elfo chamado Elfo, que deixou o idílio florestal porque queria conhecer outras emoções além da alegria. De Matt Groening, criador de Os Simpsons. Ainda não há trailer desta segunda temporada, mas reveja aqui o que ficou da primeira.

Estreia 20 de Setembro.

Publicidade

The Politician

O político aqui é Payton Hobart (Bem Platt), embora ainda muito no início da carreira que ambiciona. Ele quer ser Presidente dos Estados Unidos e tem muito dinheiro para lá chegar. Sim, o jovem faz parte daquela minoria que tem tanto dinheiro quanto a metade mais pobre da população mundial. Ryan Murphy, vencedor de Emmys com séries como American Crime Story ou Glee, é o criador e diz que The Politician é sobre “as piores coisas que alguém com muito dinheiro consegue fazer”.

Estreia 27 de Setembro

The Witcher

Com base nos livros de culto do polaco Andrzej Sapkowski, The Witcher, que antes de chegar à televisão fez sucesso como jogo de vídeo, conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário feiticeiro e caçador de monstros, que se vê forçado a juntar forças com uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma jovem princesa (Freya Allan), guardiã de um importante segredo. Tem cenários grandiosos, um elenco diverso, um universo mágico e muita acção. Tudo ingredientes que prometem uma nova série de culto.

Até ao final do ano
Publicidade

The Crown T3

A história da monarquia britânica continua na terceira temporada de The Crown, agora com novos actores. Sai Claire Foy, entra Olivia Colman para representar uma rainha mais velha – ao todo, são sete temporadas que cobrem o reinado até aos dias de hoje e por isso os actores vão mudando com o avançar do tempo. Os novos episódios focam-se na governação da rainha Isabel II entre os anos de 1964 e 1970, quando Harold Wilson era primeiro-ministro.

Até ao final do ano

O Método Kominsky T2

Michael Douglas e Alan Arkin, que habitualmente não vemos na televisão, são o melhor cartão de visita para O Método Kominsky, que conquistou o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia. Criada por Chuck Lorre (Dois Homens e Meio ou A Teoria do Big Bang), a série deixa-nos a rir sobre o que tanto nos assusta: envelhecer. Um tema que não se esgota e que vai dar segunda temporada.

Até ao final do ano
Publicidade

Narcos: México T2

A Colômbia foi trocada pelo México, o tempo voltou para trás e as personagens são diferentes – embora a primeira temporada nos tenha dado alguns cameos, com Pablo Escobar e tudo – e até a droga é outra, com a marijuana a assumir o protagonismo que pertencia à cocaína. Nos novos episódios, vamos continuar com Félix Gallardo, um dos maiores barões da droga do México, agora com a DEA em cima de si. Enquanto aguardamos o trailer da segunda temporada, reveja aqui o que ficou da primeira.

Até ao final do ano.

Publicidade