PASSATEMPO TERMINADO - Antestreia do filme 'Dois É Uma Família'

Este passatempo já se encontra concluído

É capaz de se lembrar dele de Amigos Improváveis, o filme francês que conquistou o mundo inteiro em 2012. Desta vez, o actor Omar Sy encarna um bon-vivant de Marselha que um dia recebe de uma ex-conquista um bebé de poucos meses. Pai e filha tornam-se inseparáveis, até que a mãe reaparece quebrando a harmonia que conseguiram construir.

A Time Out tem 10 convites duplos para oferecer para a antestreia de Dois É Uma Família, dia 5 de Abril, no cinema UCI El Corte Inglés, às 21.00.

Para concorrer, basta comprar a Time Out desta semana e responder a este formulário:

ESTE PASSATEMPO JÁ SE ENCONTRA CONCLUÍDO.

Comentários

1 comments
Isabel Cruz Carvalho tastemaker

Hugo Gélin volta a encantar! Portugal já se tinha rendido ao talento do jovem realizador francês quando "A Gaiola Dourada" se tornou viral nas salas de cinema portuguesas, mas desta vez surpreende-nos trazendo o seu habitual tom de comédia numa história um pouco mais dramática. "Dois é uma família" é o tipo de filme ao qual ninguém consegue ficar indiferente, pois além da história peculiar, conta com interpretações magníficas, das quais há que destacar a de Omar Sy, que tanto nos consegue pôr a rir como crianças, como dez minutos depois somos surpreendidos com aquela lágrima no canto do olho. Ainda nem a meio vamos, mas é sem dúvida um dos filmes do ano (e não só no cinema francês!).