Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Antestreias em série no MEO
The Son
DR

Antestreias em série no MEO

A segunda temporada de The Son tem antestreia marcada para 8 de Agosto no MEO Filmes e Séries. O acontecimento dá-nos a desculpa perfeita para rever outros títulos que nos entusiasmam no catálogo deste serviço disponível na posição 80 da grelha MEO

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Dois anos depois da estreia dos primeiros episódios, chega finalmente a segunda e última temporada de The Son, série protagonizada por Pierce Brosnan e baseada na obra homónima de Philipp Meyer, bestseller do New York Times e finalista do Prémio Pulitzer. Para a despedida deste western, o MEO tem uma oferta especial: dois dias antes da estreia no AMC, o serviço MEO Filmes e Séries disponibiliza a primeira temporada completa, para que não fique nada por lembrar, e ainda o primeiro episódio, para que possa saber o que aí vem antes daquele colega chato que fala demais e teima em lhe oferecer spoilers todas as segundas-feiras.

A crítica não foi unânime, mas a história da família McCullough, um dos clãs mais poderosos e ricos do Texas no início do século passado, arregimentou fileiras de seguidores. Nos novos episódios, Eli McCullough (Brosnan) luta por manter o seu legado perante a emergente indústria do petróleo. Ele é o rei do gado e quer também ser o rei do petróleo. Mas o embate mais difícil vai ser com o filho, Pete (Henry Garrett), um jovem idealista que não aceita o caminho desviante do pai.

À procura de Pierce Brosnan?

Quer continuar o serão com Pierce Brosnan? Só precisa de ir à zona de pesquisa disponível no menu da MEOBox e procurar pelo nome do actor. Como resposta terá não só os filmes disponíveis no MEO VideoClube, como tudo o que tenha passado na televisão nos últimos sete dias com o antigo 007 na ficha técnica. Esta semana, por exemplo, a contar com The Son, a pesquisa por Brosnan devolve 28 resultados, incluindo 17 filmes disponíveis para alugar. Entre eles as comédias românticas As Leis da Atracção, com Julianne Moore, ou Golpe de Amor, com Emma Thompson, O Escritor Fantasma, de Roman Polański, ou o blockbuster November Man – A Última Missão.

Outros títulos que nos prendem ao

MEO Filmes e Séries

Young Sheldon

A Teoria do Big Bang chegou ao fim, mas felizmente ainda temos Young Sheldon. A série, protagonizada por Iain Armitage (o Ziggy de Big Little Lies), recua à infância de Sheldon Cooper, um dos geeks da série mãe. A ideia para este spin-off foi do próprio Jim Parsons, o Sheldon adulto, que além de narrar a série, é também produtor executivo. Perfeito para ver enquanto a terceira temporada não estreia – só lá para Setembro.

Mr. Mercedes

Stephen King, nome maior da escrita de suspense e terror, é o maior cartão de visita desta série. Na base está o livro com o mesmo nome, uma história clássica de caça ao criminoso com um twist: um polícia reformado, atormentado por crimes não resolvidos, procura o culpado de um crime horroroso. Um serial killer que matou dezenas de pessoas ao volante de um carro. Um Mercedes, claro está.

Publicidade

Bron (A Ponte)

A nova era de ouro da televisão derrubou as barreiras da língua e são cada vez mais os adeptos das séries nórdicas. Esta, que conta já com quatro temporadas disponíveis no MEO Filmes e Séries, é uma co-produção da Suécia, Dinamarca e Alemanha. Bron dá-nos um mistério negro ao melhor estilo escandinavo: duas metades de corpos de mulheres (um torso pertencente a uma política sueca e as pernas de uma prostituta dinamarquesa) aparecem unidas no meio da ponte que liga as cidades de Copenhaga, na Dinamarca, e de Malmo, na Suécia. Falta descobrir o que aconteceu.

O MEO Filmes e Séries dá-lhe acesso a antestreias exclusivas, grandes séries de animação e um catálogo amplo de filmes. Disponível por 5€/ mês, o MEO Filmes e Séries está acessível na posição 80 da grelha MEO ou através do botão amarelo do comando MEO.

Mais sobre o MEO Filmes e Séries aqui.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade