Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Atenção serieófilos: o MEO Séries é gratuito até ao final do ano
YOUNG SHELDON
DR Young Sheldon

Atenção serieófilos: o MEO Séries é gratuito até ao final do ano

Cinco séries completas, exclusivas e gratuitas para ver sem parar durante as férias de Natal, os dias frios e as tardes chuvosas.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

O Natal chegou mais cedo para os seriófilos e o presente no sapatinho é o MEO Séries. Com temporadas completas das melhores séries do AXN, este presente só podia ser melhor se fosse grátis. E é. Pelo menos até ao fim do ano - o que significa que estas férias de Natal vai ter muito mais para ver que os clássicos da época.

Dificil vai ser escolher, mas não se preocupe que tratámos disso também. Escolhemos cinco séries, completas e exclusivas, para ver no AXN Now sem parar na posição 80 da grelha MEO.

Cinco séries para ver no MEO Séries este Natal

The Good Doctor
The Good Doctor

1. The Good Doctor

Imaginem um cruzamento entre o “Menino Doutor” dos anos 90 (lembram-se?) com o Dr. House. O resultado seria Shaun Murphy brilhante e disfuncional cirurgião de “The Good Doctor”. Murphy é um médico autista que consegue resolver os casos mais complexos, mas que tem dificuldades em resolver-se a si próprio. O desempenho de Freddie Highmore como Shaun Murphy valeu-lhe uma nomeação para os últimos Globos de Ouro.

Young Sheldon
Young Sheldon

2. Young Sheldon

Sheldon Cooper é uma das personagens mais famosas do mundo da ficção. Muito graças ao desempenho do hiper-carismático Jim Parsons. Estreada em 2017, a série “Young Sheldon” é uma espécie de making of da personalidade e intelecto do protagonista de “The Big Bang Theory”.

Publicidade
S.W.A.T Força de Intervenção
S.W.A.T Força de Intervenção

3. S.W.A.T Força de Intervenção

Esta série é baseada num filme com o mesmo nome, que por sua vez era baseado numa série de 1975. Apesar do que o nome pode sugerir, esta série não depende apenas em cenas de acção frenética: a relação entre os polícias, em especial o sargento Daniel "Hondo" Harrelson, com a comunidade de Los Angeles tornam o enredo muito mais interessante.

Bron, a Ponte
Bron, a Ponte

4. Bron, a Ponte

As séries policiais nórdicas podem nunca ganhar concursos de popularidade, sobretudo se concorrerem contra as suas congéneres norte-americanas. Mas a qualidade dos enredos e das interpretações coloca-as no topo das preferências de quem gosta de um bom mistério. Mas há mais, o ambiente destas produções, tenso e gélido, valeu-lhes um culto muito especial e uma designação: scandinavian noir ou scandi noir. “Bron” é um excelente exemplo do género e uma óptima porta de entrada para o negrume nórdico.

Publicidade
Mr Mercedes
Mr Mercedes

5. Mr Mercedes

A série “Mr. Mercedes” é baseada num policial do génio Stephen King, o que lhe dá, por si só, um pedigree invejável. A história é uma clássica caça ao criminoso com um twist: um polícia reformado, atormentado por crimes não resolvidos, procura o culpado de um crime horroroso. Um serial killer que matou dezenas de pessoas ao volante de um carro. Isso mesmo, um Mercedes.

Absentia
Absentia

Com ainda mais séries completas e exclusivas disponíveis no catálogo, há já quatro para ver em 4k (que é quatro vezes mais impressionante que o HD mais impressionante) na posição 80 da grelha MEO: The Good Doctor, S.W.A.T: Força de intervenção, Mr. Mercedes e Absentia.

Os maratonistas da ficção televisiva que não conseguirem chegar ao fim do catálogo do MEO Séries até 31 de Dezembro, têm bom remédio: a partir de 2019 passa a ser pago, mas só custa 5€.

Saiba mais sobre o MEO Séries, aqui.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade