Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Três razões para deixar que os miúdos se prendam ao DWORLD
Descendentes
DR

Três razões para deixar que os miúdos se prendam ao DWORLD

O MEO tem um canal temporário que promete animar as férias. Perceba porquê e fique com algumas dicas para acompanhar a conversa sobre o assunto à hora de jantar.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Ainda vamos a meio das férias grandes e sobra muito tempo que entreter. A pensar nisso, o Disney Channel e o MEO lançaram o canal DWORLD, disponível de 5 de Agosto a 15 de Setembro, na posição 49 da grelha MEO. Antes que revire os olhos e que pense que estamos a desculpar os miúdos por todas as vezes em que lhe responderam que era só mais um bocadinho, entenda o que é que os prende a este ecrã, porque é que isso não tem de ser um drama e como até lhe pode render umas férias extra para toda a família.

Três razões para deixar que os miúdos se prendam ao DWORLD

1.  Ver o filme d’Os Descendentes 3 antes de toda a gente

É o terceiro filme da saga que em 2015 a Disney trouxe para a televisão e se tornou um fenómeno instantâneo. A história dos filhos adolescentes dos vilões mais infames da Disney regressa para mais uma aventura e esta promete ser especial. Mas não é só isso: Os Descendentes 3 não é o típico filme infanto-juvenil. Há mensagens muito positivas a serem passadas. Fala-se de tolerância, saber pedir desculpa e dar novas oportunidades e aceitar que todos temos defeitos – quem sabe não lhe vai dar uma ajuda nas birras aí por casa. O filme só estreia em Outubro no Disney Channel, mas no DWORLD vai poder vê-lo já (disponível até 11 de Agosto). E o melhor de tudo é que este novo canal traz consigo os outros filmes da saga (Os Descendentes e Os Descendentes 2, além dos especiais Os Descendentes Sing-a-Long e Os Descendentes 2: Emojified) para que não fique nada por ver. Está à espera do quê para marcar um serão em família?

2. Ficar a par dos sucessos da Disney sem publicidade

Já sabemos como é que funciona: entre cada episódio ou filme, lá vem o novo modelo de uma boneca, o jogo xpto ou a pista de carros que os deixa com os olhos a brilhar. Para evitar que tenha de explicar que não é o Pai Natal, deixe que os miúdos se fiquem por aqui. Vêem tudo e não são bombardeados. Estão aqui filmes como Baby-sitters em Apuros ou Cloud 9” e as adoradas séries como Jessie (no vídeo), Liv e Maddie ou A.N.T Farm.

Publicidade

3. Levar a família toda à Disneyland Paris

É um passatempo, mas quem sabe se a sorte não lhe bate à porta? Para celebrar a estreia de Os Descendentes 3, o MEO e a Disney querem dar a oportunidade aos clientes com subscrição do serviço Disney on Demand de conhecerem o mundo dos vilões no Festival Halloween Disney, que acontece nesse reino mágico que é a Disneyland Paris. O prémio inclui uma viagem para 4 pessoas em regime de alojamento com pensão completa e entradas nos parques para 3 dias. Tudo o que tem de fazer para ganhar a medalha de melhor pai/mãe é aceder à área de cliente online em My MEO e escrever uma frase criativa. O passatempo está a decorrer até 8 de setembro.
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade