0 Gostar
Guardar

A sociedade secreta gay das quartas-feiras

Um clube de sexo gay onde se realizam fantasias negras duas noites por mês. Nas Queer Lust, do Mise En Scène, só entram 40 pessoas

©David M. Goehring
Há um clube de sexo gay em Lisboa

Conde de Sodoma. É assim que o organizador das noites Queer Lust prefere que o tratemos. E apesar do título nobiliárquico, às quartas-feiras os nomes e apelidos não contam para nada no Mise Em Scène, num rés-do-chão perto do Parque Eduardo VII. 

Desde Agosto que este erotic night lounge – é esta a descrição que encontra na página do Facebook do espaço com decoração vintage, além de uma citação do Marquês de Sade – quer chamar outro tipo de clientela, sempre sob anonimato. A ideia foi “testar o conceito de um clube de sexo straight num público queer”, explica o Conde. E pelos vistos tem dado resultado. 

O “clube de gentlemen”, como lhe chama, reúne-se duas quartas-feiras por mês desde Agosto com vários pretextos. “Para debater erotismo, sexualidade, o PIB nacional e a monarquia”, por exemplo. Ou para experimentar “um serviço de bar exemplar, quartos repletos de fantasias, sex toys e performances artísticas”, continua.

A entrada é limitada a 40 pessoas e já que não vai encontrar a morada do espaço em lado nenhum terá de mandar um e-mail para grupodaquartafeira@gmail.com e esperar indicações – e que o aceitem, claro. A porta costuma abrir a partir das 22.30 e há que tocar à campainha como se fosse visitar um familiar a viver perto do El Corte Inglés. 

Perfeito para Quem quer experimentar um clube de sexo gay

Quando Quarta, a partir das 22.30, no Mise En Scène. Entrada a 15€, mediante inscrição

Comentários

0 comments