Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A sociedade secreta gay das quartas-feiras

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

HOMEM MASCARADO
©David M. Goehring Há um clube de sexo gay em Lisboa

A sociedade secreta gay das quartas-feiras

Um clube de sexo gay onde se realizam fantasias negras duas noites por mês. Nas Queer Lust, do Mise En Scène, só entram 40 pessoas

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Conde de Sodoma. É assim que o organizador das noites Queer Lust prefere que o tratemos. E apesar do título nobiliárquico, às quartas-feiras os nomes e apelidos não contam para nada no Mise Em Scène, num rés-do-chão perto do Parque Eduardo VII. 

Desde Agosto que este erotic night lounge – é esta a descrição que encontra na página do Facebook do espaço com decoração vintage, além de uma citação do Marquês de Sade – quer chamar outro tipo de clientela, sempre sob anonimato. A ideia foi “testar o conceito de um clube de sexo straight num público queer”, explica o Conde. E pelos vistos tem dado resultado. 

O “clube de gentlemen”, como lhe chama, reúne-se duas quartas-feiras por mês desde Agosto com vários pretextos. “Para debater erotismo, sexualidade, o PIB nacional e a monarquia”, por exemplo. Ou para experimentar “um serviço de bar exemplar, quartos repletos de fantasias, sex toys e performances artísticas”, continua.

A entrada é limitada a 40 pessoas e já que não vai encontrar a morada do espaço em lado nenhum terá de mandar um e-mail para grupodaquartafeira@gmail.com e esperar indicações – e que o aceitem, claro. A porta costuma abrir a partir das 22.30 e há que tocar à campainha como se fosse visitar um familiar a viver perto do El Corte Inglés. 

Perfeito para Quem quer experimentar um clube de sexo gay

Quando Quarta, a partir das 22.30, no Mise En Scène. Entrada a 15€, mediante inscrição

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade