Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right AKTION Ericeira Surf Hostel

AKTION Ericeira Surf Hostel

Hotéis Mafra/Ericeira
AKTION Ericeira Surf Hostel
©Hostels HUB Group AKTION Ericeira Surf Hostel

A Time Out diz

Faz parte do maior grupo de hostels em Portugal, Hostels HUB Group, com unidades em Faro, Peniche, Parede, duas no centro de Lisboa e esta na Ericeira. E não só têm o famoso Selo Clean & Safe 2020 como são, em Portugal, os primeiros portadores do selo Safe Travels, atribuído por World Travel & Tourism Council (WTTC). Mas umas férias descansadas não passam apenas por uma dupla certificação. Outra grande novidade nos hostels do grupo é a possibilidade de se hospedar na companhia do cão ou gato do seu agregado familiar por apenas mais 5€ por noite, independentemente do tamanho do amigo. Os patudos têm direito a uma cama/tapete, um bebedouro de inox e saquinhos para os cocós.
Mas voltando à bonita Ericeira. No AKTION Ericeira Surf Hostel foram criados novos quartos duplos, ideais para espacadinhas à beira-mar e também um novo espaço de cowork, perfeito para quem tem de trabalhar e não dispensa passeios de bicicleta ou umas horas de surf antes, depois ou entre tarefas.
Situado no topo da Rua das Lombas, bastam quatro minutos a pé para chegar ao areal. Mas se preferir ficam no AKTION, continua muito bem servido. Há uns inovadores PODS para quem prefere dormir ao ar livre, uma piscina, uma rampa de skate, uma cozinha totalmente equipada, actividades como o yoga e privacidade, coisa rara num hostel. Tanto os dormitórios como os quartos duplos têm casa-de-banho privativa e se quiser marcar férias com a família ou um grupo de amigos, pode sempre optar por um dos apartamentos disponíveis, totalmente equipados. Até ao final do Verão de 2020 as crianças até aos 12 anos não pagam, por isso não espere muito tempo para apanhar esta onda.

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua das Lombas, 37
Ericeira
2655-431
Contato
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias