A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Gulbenkian

  • Hotéis
  • São Sebastião
Booking.com
Publicidade

A Time Out diz

Esta propriedade encontra-se a 700 metros da Fundação Calouste Gulbenkian. O Gulbenkian fica a 4 minutos a pé da Estação de Metro de São Sebastião, com ligações para o centro e para a zona histórica de Lisboa.

Este apartamento com 3 quartos possui 2 casas de banho e uma cozinha equipada. A ampla sala de estar dispõe de sofás, de uma área de refeições e de uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. A varanda oferece vistas para o jardim.

A Praça do Marquês de Pombal, localizada no centro de Lisboa, encontra-se a 7 minutos de carro e disponibiliza uma grande variedade de restaurantes portugueses e internacionais. Os hóspedes também poderão confeccionar as suas refeições na cozinha e desfrutá-las na área de refeições.

O Bairro Alto, a principal área de bares da cidade, fica a 11 minutos de carro. Alfama, conhecida como a zona do fado, encontra-se a 10 minutos de carro da propriedade. O Chiado, localizado na baixa de Lisboa, está a 10 minutos de carro. O Aeroporto Internacional da Portela está situado a 7,3 km do Apartamento Gulbenkian.

Detalhes

Endereço
Rua Marques Sa Da Bandeira, 8-1 Dto
Lisbon
1050-148

Novidades

Europa Oxalá

  • Exposições

Vinte e um artistas plásticos europeus com origens familiares nas antigas colónias em África refletem sobre as suas heranças, as suas memórias e as suas identidades. É este o ponto de partida para a exposição que ocupa a Galeria Principal da Fundação Gulbenkian, e que inclui 60 obras de pintura, desenho, escultura, filme, fotografia e instalação. 

Obra Visitante: Rembrandt, ‘Autorretrato com Boina e Duas Correntes’

  • Exposições

É a primeira vez que a obra Autorretrato com Boina e Duas Correntes, de Rembrandt, está em Portugal. O quadro do mestre holandês pode ser visto nas galerias do Museu Gulbenkian até Setembro graças a uma nova iniciativa que trará obras pertencentes a grandes colecções mundiais até ao museu lisboeta de forma temporária. A obra está na Galeria de Pintura do Séc. XVII e é uma cedência da colecção Thyssen-Bornemisza.   

Publicidade
Também poderá gostar