Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Hf Fenix Garden

Hf Fenix Garden

Hotéis Avenida da Liberdade/Príncipe Real
3 /5 estrelas
HF Fenix Garden (©DR)
1/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
2/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
3/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
4/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
5/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
6/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
7/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
8/9
©DR
HF Fenix Garden (©DR)
9/9
©DR

A Time Out diz

3 /5 estrelas

Quando os boutique hotéis começaram a tomar conta do mercado, houve outros hotéis mais clássicos que ficaram esquecidos.

Não desapareceram nem perderam movimento, mas nunca mais se falou sobre eles. O HF Fenix Garden é um desses casos. Nunca esteve a perder em relação à concorrência porque soube encontrar rapidamente o seu público-alvo entre os turistas utilitários que procuram um sítio confortável, limpo e funcional para dormir e pouco mais. Além disso, usou sempre a localização, na praça do Marquês de Pombal, entre o Parque Eduardo VII e a Avenida da Liberdade, como vantagem: é um sítio prático para gente prática que não se importa de trocar alguns luxos pelo privilégio de ter Lisboa à porta. Não tem restaurante e a única refeição a ser servida é o pequeno-almoço – é comer e andar. Os 94 quartos não são temáticos mas estão decorados com cores diferentes, apesar de a organização ser praticamente igual. As camas são fofas e macias, exímias naquilo a que se propõem: uma boa noite de sono. Os espaços comuns estão surpreendentemente bem decorados, numa onda entre o design vintage e um estilo mais clássico, sendo o bar um bom representante da estética apurada do hotel, com cadeiras escuras de verga, chão em calçada portuguesa, paredes de mármore e sofás corridos.
Porque pode apetecer tirar um dia de férias das férias e ficar no hotel a não fazer nada, os quartos têm wifi gratuito e Sport TV. Há serviço de babysitting por marcação.

Por Nelma Viana

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua Joaquim António de Aguiar, 3
Lisboa
1050-010
Preço €€
Contato
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião

LiveReviews|0
1 person listening